Que música andas a ouvir?

MiguelRocha1987

Power Member
Como já tinha mencionado noutro tópico, acho que o Zwame já merecia um tópico destes, não só para evitar todo o off-topic que se vai gerando, mas acima de tudo para que possamos partilhar aquilo que nos une a todos em busca do melhor áudio.... MÚSICA!!!

...existe sempre aquela musica que nos escapou, aquela musica que nos proporcionou um sorriso na cara em determinado momento do nosso dia, que nos ajudou num momento mais difícil, aquela musica que nos marcou para o resto das nossas vidas....

Como tal este tópico existirá acima de tudo para partilhar, descobrir e redescobrir todo o tipo de sonoridades que nos vão cativando no dia a dia.

Terá alguma adesão? Não sei... mas não custa tentar... :bigrinbo:

Acho a ideia divertida, nem que seja apenas para descobrir coisas novas e também ficar a conhecer melhor os gostos das pessoas com quem temos o gosto de partilhar opiniões neste fantástico fórum... :)

Obviamente gostos não se discutem e todos os posts são mais do que bem vindos.

Espero que participem e desde já muito obrigado pelas vossas partilhas! :beerchug:
 
Para começar aqui vão os meus maiores "vicios" dos ultimos dias.... a primeira uma descoberta ao acaso no Spotify e a segunda graças ao filme "Paper Towns"....


 
Já existe este tópico, está é numa secção diferente.
Seriously...??? :facepalm:

Super hiper mega FAIL!!!!!

Oh PA.... Apaguem então..... My bad....
Ou então se acharem que tem interesse para a secção de áudio portátil deixem estar...
E eu a pensar que estava a fazer algo "novo" por ca....

Mas e bom ver que o que já existe tem pelo menos alguma adesão... :001:

PS: o meu intro sempre e mais "munhito".... :joker:
 
Última edição:

É tão raro saírem álbuns sem compressão e com dinâmica hoje em dia que devem aproveitar este enquanto houver. A versão youtube é má e não existe em serviço stream.
 
Apenas existem colaborações dele, os álbuns dele não estão disponíveis em stream: Eureka, The Visitor, Insignificance, Bad Timing e vários EPs
 

Voltando ao Jim O'Rourke e centrando-me no tema da secção, acho impressionante como tenho sempre de regressar aos Etymotic ER4S para ouvir algo mais complexo, que me permite manter focado, mantendo a maior fidelidade possível. Isto entre todos os iems e headphones que possuo independentemente do valor e tecnologia. É interessante dar-me tão bem com uns auscultadores que tenho imensa dificuldade em recomendar aqui na secção.
 
É, para a mim a melhor versão e a que mais justiça faz ao filme. Pena a qualidade do áudio. No DVD é bem melhor, para além das outras criações memoráveis.
Esta interpretação, para mim divide-se em duas partes: a primeira melódica e detalhada. Aos 5:30 entra o coro e acaba num orgasmo filho-da-***** :clap:
Ando a ouvir o Rear View Mirror (FLAC 24bits) mas esta para mim é a melhor música e interpretação que não está no álbum. Adoro a contraste da voz áspera com as delicadeza das cordas.
 
Para verem como não sou um gajo esquisito hoje estava a dar por mim a ouvir Stromae (mais propriamente o seu tributo a Cesária Évora "Avé Cesária") e terminei o dia a ouvir isto... :D


 
Última edição:
Acho este tópico muito bom e apropriado ao subforum.
Tenho andando a ouvir Frank Sinatra live at Sands. Estou apaixonado completamente pelo CD.

Ando a ouvir o Rear View Mirror (FLAC 24bits) mas esta para mim é a melhor música e interpretação que não está no álbum. Adoro a contraste da voz áspera com as delicadeza das cordas.
Onde compras-te esse download em 24bit?
 
Acho este tópico muito bom e apropriado ao subforum.
Tenho andando a ouvir Frank Sinatra live at Sands. Estou apaixonado completamente pelo CD.


Onde compras-te esse download em 24bit?
Chiiii, já nem me lembro. Acho que o álbum é do meu irmão. Nós vamos fazendo umas compras e de tempos a tempos comparamos a colecção. Não na óptica do "a minha é maior do que a tua", mas antes na "deixa lá ver o que descobriste".

Depois de rever o Social Network, voltei ao brilhante Dennis de Laat. Tem mais umas quantas na manga, mas esta enche bem o Fiio.

 
Back
Topo