Que música andas a ouvir?

@kilermachinegun

Ora bem.... Estive a ouvir por alto e para ja nao fiquei maravilhado.... Algumas faixas, que provavelmente ate sao as melhores do album ja têm algum tempo.... Everyday, genarate, liberate e opus ja sao faixas com alguma rodagem. Quanto ao resto achei alguma piada a klepth, oddity e Liam mas nada de muito appixonante.... Pensando bem se calhar acho qur ate gosto mais dele como cirez d... Mas e sempre bom voltar a ouvir a liberate seja como for.... :)
 
O album todo já tem bastante tempo, para mim o CD1 serve para aquecer e o CD2 é para partir. Eu vejo o album como uma compilação dele, pq uma das mais antigas acho que já tem 10 anos lol
 
Neste momento ando a ouvir Allen Halloween (pena que não tenha mais músicas) e The Last shadow puppets.
Aonda nao ouvi o ultimo de last shadow puppets por acaso.... Mas tambem ligo mais ao artic monkeys e mesmo assim ja desliguei um pouco desde o humbug. Para mim artic monkeys e mais a base dos dois primeiros albuns.... A partir da fase josh homme deixei de ligar um pouco.... :)
 
Isso e um classico. Ta sempre no meu dap.
Preciso de umas sugestões: nunca fui grande fan de EDM mas gostava de ouvir qq coisa mesmo boa de progressive house. Tenho amigos que considero em termos musicais e que gostam.

Boyz Noise?
Hardwell?

E isto o melhor que o estilo tem para oferecer?

Sugestões agradecem-se.
 
Preciso de umas sugestões: nunca fui grande fan de EDM mas gostava de ouvir qq coisa mesmo boa de progressive house. Tenho amigos que considero em termos musicais e que gostam.

Boyz Noise?
Hardwell?

E isto o melhor que o estilo tem para oferecer?

Sugestões agradecem-se.
Depende do que queiras.... Existem varios estilos mesmo dentro do prog house.... Prog pode ser mais virado para trance, techno, electro, deep.... Diz me uma ou 2 coisinhas daquilo que consideras prog e que gostes e ai sim e mais fácil auxiliar... ;)

Meanwhile ontem fiquei extremamente maravilhado com a taro dos alt j.... Nao que nunca tivesse ouvido a musica pois ate ouvi o respectivo album mais que uma vez... Mas confesso era uma musica que nunca tinha ligado muito.... Ontem estive no casamento de um grande amigo de faculdade e no final da boda os fotografos presentearam os noivos com um video do dia.... Ou seja, seguiram os noivos e familiares mais chegados o dia todo captando as suas emocoes e actos nervosos sem que eles se aprecebessem.... Fizeram a edicao do video e presentearam nos com esses pequenos clips com a taro dos alt j como banda sonoro.... E um daqueles momentos em musica e a vida se relacionam em perfeita harmonia.... Goosebumps mesmo..... :)

Curiosamente a taro tem 25 milhoes de visualizacoes no youtube e nem sequer e disponibilizada nem pelos proprios alt j nem pela sua editora.... Mas mais uma vez alguem teve a ideia brilhante de associar um excelente video a uma excelente musica.... Fica aqui.... ;)

 
Última edição:
Back
Topo