Podes ver aqui: https://www.qnap.com/en/compatibility/?model=490&category=1
Vai até aos aos 18TB pelo menos.
Vai até aos aos 18TB pelo menos.
e qual é o NAS que tens?Queria trocar os HDD que tenho no NAS, por SSD.
como o NAS não tem nada assim de muit importante, maioritariamente multimedia, e o que eu quero é performance, quais as solução tamanho vs preço melhores que por aí andam?
isto, é, preço mais baixo por giga
synology ds918+e qual é o NAS que tens?
Que não engasgue quando está a fazer acessos prolongados de leitura/escritaE o que entendes por "performance"?
synology ds918+
Que não engasgue quando está a fazer acessos prolongados de leitura/escrita
por exmplo, descompactar um torrent grande tipo 30 ou 50 gb demora imenso tempo e ocupa muitos recursos
Não sei qual é o teu orçamento mas vais pagar bem por um NAS que corra decentemente VMs.
Alguma razão para o NAS ficar na sala? Consoante os discos que compres estes podem ser um pouco barulhentos, o que pode ser incomodativo.
Se pretendes ter media center o que te aconselho é correr o servidor Plex no NAS/Servidor e comprares uma box para a TV que corra o cliente Plex, qualquer box android faz isso. Se tiveres uma Smart TV pode ser que tenha a aplicação, a minha Samsung tem. Assim podes não precisas de te preocupar com a estética e barulho que o NAS possa fazer.
DS223 é um modelo de gama diferente do DS220+, dai o + no fim do nome.Não sou o único a achar q o DS223 é um downgrade do 220+, certo???
Aquele processador vale alguma coisa?? Sera q ao menos equipara-se do 220+ ?? Pelos specs nem deve dar pra fazer upgrade da RAM, será?
Ja o 723 tb é uma beca downgrade do anterior modelo...
Pois o problema é para quando e a que preço...DS223 é um modelo de gama diferente do DS220+, dai o + no fim do nome.
Se quiseres podes comparar com DS220J.
No entanto rumor que sairá tb um DS223+.
Garantido que não será mais barato do que atualmente se consegue ter uma DS220+Pois o problema é para quando e a que preço...