salvador66
Power Member
People estou farto de tentar usar a vpn no synology e não consigo aceder à minha rede como se estivesse dentro de casa, já vi inúmeros vídeos e nepia, alguém me ajuda? Obrigado
Ninguém?People estou farto de tentar usar a vpn no synology e não consigo aceder à minha rede como se estivesse dentro de casa, já vi inúmeros vídeos e nepia, alguém me ajuda? Obrigado
Tenho nas synology ds920+, e isto tem vpn o que eu quero é no smartphone Android conectar a vpn de modo a estar ligado à minha rede interna como se estivesse em casa, obrigadoTens de descrever um pouco mais o cenario que tens implementado e as configurações que tens, com um pedido tão vago ninguem te vai ajudar.
Vou dizer para usares Open On ou WireguardTenho nas synology ds920+, e isto tem vpn o que eu quero é no smartphone Android conectar a vpn de modo a estar ligado à minha rede interna como se estivesse em casa, obrigado
O problema é que não entendo nada já segui os passos em cima tenho o router da meo aquele que é igual esteticamente ao que tem wifi 6 mas não tem wifi 6,já abri portas ou acho que as abri e nada, vou ao Android criar vpn e empanco não sei os dados que devo usar colocar?Vou dizer para usares Open On ou Wireguard
Bom dia obrigado por tentares ajudar, para não fazer spam aqui podes pôr favor fazer / dizer tim por tim para [email protected] os passos a seguir seguir.Já está instalado e configurado no nas? Tens de dar um IP para a interface da vpn, dar o ip/dens, a porta confirmas se está aberta para a net, para isso uso o canyouseeme.org
No Android configuras a partir do ficheiro gerado pelo wireguard.
Sim esse tenho eu e a funcionar, mas para o que quero não dá, a minha intenção é ao conectar a vpn estivesse a mexer no smartphone como se estivesse ligado diretamente à minha rede de casa@salvador66 experimenta o tailscale se conseguires instalar no NAS. Não há mais simples que aquilo.
Mas se o que queres é ter o telemóvel a sair pela net de casa, basta escolheres como exit node um dispositivo que tenhas em casa.Sim esse tenho eu e a funcionário, mas para o que quero não dá
É seguir um tutorial qualquerTenho um QNAP e queria criar um sistema de partilha de ficheiros tipo Dropbox para acesso interno e externo. Tinha de ter capacidade de definir a que ficheiros casa utilizador tem acesso. Alguém sabe uma boa aplicação ? Experimentei o Qsync mas não consegui perceber como funcionar…
Muito avançada [emoji1787][emoji1787][emoji1787]para mim, explica isso ao pormenor por favor, obrigado uma vez maisMas se o que queres é ter o telemóvel a sair pela net de casa, basta escolheres como exit node um dispositivo que tenhas em casa.
Sim é tal e qual isto que quero, agradeço ajuda obrigado no open vpn todos os passos por favor, obrigadoJulgo que o que ele quer é o inverso, fora de casa, ligar a VPN e estar na rede como se estivesse dentro de casa.
Eu como já disse acima, faria tudo com openvpn.