1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que NET tem ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sotavento, 1 de Novembro de 2004. (Respostas: 31; Visualizações: 1819)

?

Quais são as caracteristicas da vossa residencia?

1. Sou de lisboa e tenho todas as ligações disponiveis :P

8 vote(s)
    9,6%
  2. Lisboa em zona de prédios de +10 andares

1 vote(s)
    1,2%
  3. Lisboa , zona antiga

1 vote(s)
    1,2%
  4. arredores de lisboa , Prédios altos

13 vote(s)
    15,7%
  5. arredores de lisboa , vivendas ou predios de 3/4 andares

25 vote(s)
    30,1%
  6. interior , cidade

11 vote(s)
    13,3%
  7. interior , vila ou aldeia

8 vote(s)
    9,6%
  8. ... moro no meio do mato

15 vote(s)
    18,1%
  9. ... não tenho acesso a banda larga

1 vote(s)
    1,2%
  1. Uma nova abordagem ao problema dos ISP's e ligações de "banda larga" ... digam lá como é o ambiente na vossa zona ?

2. Lisboa, predios com menos de 10 antares, um bocado antigos, não tenho acesso a todas as ligaçoes disponiveis :P

Benfica faz parte de lisboa né? :P

3. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Alfornelos-Brandoa
    ISP- Netcabo (Speed on)
    Célula da Venda Nova
    Local congestionado apartir das 17horas todos dias, já dura há um ano esta situação.

4. As opções estão um pouco estupidas não?

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tambem moro em Benfica ! :D

Falta uma opcao na poll viavel para nos, Lisboa com predios com menos de 10 andares.

6. Nem por isso , estão até bastante realistas ... mas prontos ... pensem na opção "Lisboa , zona antiga" com o.. .prediso Baixos ... (apenas 8/9 andares ... ;))

7. theghost

theghost Power Member

ker dizer ou moro em lisboa ou moro no interior do pais numa cidade/vila/aldeia ?
    tendo tb a opçao de morar no meio do mato?
    portugal = lisboa ?

8. PiKa_

PiKa_ Power Member

eu moro no porto..ou melhor..nos arredores do porto...
    e agora? :zzz

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

bem n se pode dizer que moro nos arredores de lx por isso ... meti no campo ou lá o que é :x2: ... sim pq na minha zona tenho netvisao e pronto...curioso que uns metros mais acima uns 100 ou 200 já há ppl com adsl mas eu n posso ter... (WEIRD? :zzz )

10. nexp

nexp Power Member

Portugal ainda e' mais do que lisboa e interior, lisboa nao e' o litoral portugues todo, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria.... sao tantas....
    as opçoes sao mto mal escolhidas, mas pronto.

nexp

11. JC

JC Power Member

Desculpem o flame mas esta ***** parece que Lisboa é Portugal e o resto é paisagem, odeio este tipo de cenas, que thread estupida.

12. HecKel

HecKel The WORM

Ena, existem mais campónios no forum :D não sou o unico :D

Aqui demorou a chegar a tv cabo..., ainda n chegou a netRABO, demorou a chegar a adsl...., enfim, moro no meio do nada, basicamente..., aqui só existem as bombas da GALP :lol:

Embora sendo do "interior" até me estou a dar bem com os meios existentes..., e como se fala de banda larga, salvo erro ainda só existe a adsl, quanto sei ainda não existe netcabo...., já posso dizer de boca cheia que tenho água canalizada..., esgotos..., energia electrica...., sou um puto feliz :x2: É joke, isto é o fim do mundo mas até nem é tão rural quanto isso :P

um abraço HecKel

13. Até agora tá tudo dentro das espectativas da Poll ... em termos de Banda Larga tens Lisboa , Arredores e o resto ... e depois os outros 90% do territorio aonde não há e prontos ...

Última edição: 2 de Novembro de 2004
  14. PJGS

PJGS Power Member

Isto parece mais uma poll sobre a localização geográfica e o tipo de moradias dos lisboetas q visitam o forum do q outra coisa!.

Lisboa zona antiga, lisboa predios altos, interior vila, etc, são coisas q n me dizem nada sobre o tipo de ligação do ppl, se é q era esse o objectivo.

15. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu tb não percebo o objectivo desta thread.. mas pronto.

16. ednoc

ednoc Power Member

n sou de lisboa nem do interior... n ha nenhuma entidade onde possa fazer queixa do sotavento?!?! isto e discriminação :-D

17. underworld

underworld Power Member

NENHUMA DAS OPÇÕES! :puke:

18. stuka666

stuka666 Power Member

Eu moro no cimo dum monte e as ligaçoes q tenho sao as adsl "normais" aqui nem sequer ha tvcabo por cabo nem coisa que se lhe pareça... Aliás, a adsl chegou no maximo há 4/5 meses... Dantes tinha rdis 64k e uma conta jeitosa de telefone... fokit

19. eXcept

eXcept Power Member

porto, arredores, adsl ah vontade excepto novis :s

20. hellaxe

hellaxe Power Member

Fechem a thread. :x2:

É discriminatória. :004: .

Não tem a opção para o caso da minha pessoa.

Partilhar esta Página