Que NET tem ?

Quais são as caracteristicas da vossa residencia?

  • Sou de lisboa e tenho todas as ligações disponiveis :P

    Votes: 8 9,6%
  • Lisboa em zona de prédios de +10 andares

    Votes: 1 1,2%
  • Lisboa , zona antiga

    Votes: 1 1,2%
  • arredores de lisboa , Prédios altos

    Votes: 13 15,7%
  • arredores de lisboa , vivendas ou predios de 3/4 andares

    Votes: 25 30,1%
  • interior , cidade

    Votes: 11 13,3%
  • interior , vila ou aldeia

    Votes: 8 9,6%
  • ... moro no meio do mato

    Votes: 15 18,1%
  • ... não tenho acesso a banda larga

    Votes: 1 1,2%

  • Total voters
    83
Lisboa, predios com menos de 10 antares, um bocado antigos, não tenho acesso a todas as ligaçoes disponiveis :P

Benfica faz parte de lisboa né? :P
 
Alfornelos-Brandoa
ISP- Netcabo (Speed on)
Célula da Venda Nova
Local congestionado apartir das 17horas todos dias, já dura há um ano esta situação.
 
kanguru disse:
Lisboa, predios com menos de 10 antares, um bocado antigos, não tenho acesso a todas as ligaçoes disponiveis :P

Benfica faz parte de lisboa né? :P
Tambem moro em Benfica ! :D

Falta uma opcao na poll viavel para nos, Lisboa com predios com menos de 10 andares.
 
Nem por isso , estão até bastante realistas ... mas prontos ... pensem na opção "Lisboa , zona antiga" com o.. .prediso Baixos ... (apenas 8/9 andares ... ;))
 
ker dizer ou moro em lisboa ou moro no interior do pais numa cidade/vila/aldeia ?
tendo tb a opçao de morar no meio do mato?
portugal = lisboa ?
 
bem n se pode dizer que moro nos arredores de lx por isso ... meti no campo ou lá o que é :x2: ... sim pq na minha zona tenho netvisao e pronto...curioso que uns metros mais acima uns 100 ou 200 já há ppl com adsl mas eu n posso ter... (WEIRD? :zzz )
 
Portugal ainda e' mais do que lisboa e interior, lisboa nao e' o litoral portugues todo, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria.... sao tantas....
as opçoes sao mto mal escolhidas, mas pronto.

nexp
 
Desculpem o flame mas esta ***** parece que Lisboa é Portugal e o resto é paisagem, odeio este tipo de cenas, que thread estupida.
 
Ena, existem mais campónios no forum :D não sou o unico :D

Aqui demorou a chegar a tv cabo..., ainda n chegou a netRABO, demorou a chegar a adsl...., enfim, moro no meio do nada, basicamente..., aqui só existem as bombas da GALP :lol:

Embora sendo do "interior" até me estou a dar bem com os meios existentes..., e como se fala de banda larga, salvo erro ainda só existe a adsl, quanto sei ainda não existe netcabo...., já posso dizer de boca cheia que tenho água canalizada..., esgotos..., energia electrica...., sou um puto feliz :x2: É joke, isto é o fim do mundo mas até nem é tão rural quanto isso :P

um abraço HecKel
 
Até agora tá tudo dentro das espectativas da Poll ... em termos de Banda Larga tens Lisboa , Arredores e o resto ... e depois os outros 90% do territorio aonde não há e prontos ...
 
Última edição:
Isto parece mais uma poll sobre a localização geográfica e o tipo de moradias dos lisboetas q visitam o forum do q outra coisa!.

Lisboa zona antiga, lisboa predios altos, interior vila, etc, são coisas q n me dizem nada sobre o tipo de ligação do ppl, se é q era esse o objectivo.
 
Eu moro no cimo dum monte e as ligaçoes q tenho sao as adsl "normais" aqui nem sequer ha tvcabo por cabo nem coisa que se lhe pareça... Aliás, a adsl chegou no maximo há 4/5 meses... Dantes tinha rdis 64k e uma conta jeitosa de telefone... fokit
 
Back
Topo