Que NET tem ?

Quais são as caracteristicas da vossa residencia?

  • Sou de lisboa e tenho todas as ligações disponiveis :P

    Votes: 8 9,6%
  • Lisboa em zona de prédios de +10 andares

    Votes: 1 1,2%
  • Lisboa , zona antiga

    Votes: 1 1,2%
  • arredores de lisboa , Prédios altos

    Votes: 13 15,7%
  • arredores de lisboa , vivendas ou predios de 3/4 andares

    Votes: 25 30,1%
  • interior , cidade

    Votes: 11 13,3%
  • interior , vila ou aldeia

    Votes: 8 9,6%
  • ... moro no meio do mato

    Votes: 15 18,1%
  • ... não tenho acesso a banda larga

    Votes: 1 1,2%

  • Total voters
    83
LOL, discriminatória pk? de facto parece um pool da localização geográfica do ppl...., mas o que é certo é que a localização geográfica "influencia", de certa forma..., os acessos à net...

um abraço HecKel
 
Pois inflencia, mas n dá pra saber que NET tem. Por exemplo, a minha opção é interior, vila aldeia.
Tenho adsl e cabo para escolher. Diz-me qual a ligação q tenho. ADSL ou Cabo a 512, 256 ou 128?. Se calhar esta opção dá para pensar q neste caso só se tem 56kbs e upa upa.
 
E as ilhas também não pertencem a Portugal??????

Ao menos podia ter colocado a opção de no meio do mar...

Tenho adsl e cabo ao dispor.
 
errr. ...

Eu moro numa zona nova em Lisboa mas com prédios com menos de 10 andares ....
e não tenho todas as ligações disponiveis!

voto onde ? No mato ?
 
Porto e arredores e Zona nova de Lx(Com predios altos estão automaticamente "excluidos" da votação , tem tudo ou "quase" tudo disponivel) ... ups ... não era para dizer isto :)

Esta poll é mais para saber quem daqui "não tem" as condições ideais ...
 
Trouble disse:
Esta poll ganhou o prémio de mais estúpida do ano.

infelizmente vou ter de concordar.

não só as opções não prevêm todo o território nacional (Grande Porto=Meio do mato? apesar de ser lisboeta n achei bem...) e podem até ser ofensivas, como tambem ha isto: a localização geografica não diz nada sobre o acesso a banda larga. ha casos de pessoas no meio de lisboa que ainda n têm acesso a todas as opções do mercado e não têm algumas que se encontram disponiveis nos arredores. se kerias saber as ligações do ppl perguntavas directamente.

cheers
 
fish disse:
infelizmente vou ter de concordar.

não só as opções não prevêm todo o território nacional (Grande Porto=Meio do mato? apesar de ser lisboeta n achei bem...) e podem até ser ofensivas, como tambem ha isto: a localização geografica não diz nada sobre o acesso a banda larga. ha casos de pessoas no meio de lisboa que ainda n têm acesso a todas as opções do mercado e não têm algumas que se encontram disponiveis nos arredores. se kerias saber as ligações do ppl perguntavas directamente.

cheers


Pô!...deduzo que tenhas concluido algo...agora o qê?! 8o
 
passando a frente a frente a questao centralista desta pool ( so vejo LX lx lx lx lx ) votei na primeira opçao.

"BRAGA" tenho todas opçoes disponiveis.
adsl de todos isp's / revoluçao das flores algures em dezembro / cabo disponivel por netcabo e bragatel

cumps
[]
 
eu nem voto, mas s tibexe a opcao lx = mato ja tinha votado!

be la s mudas as opcoes, nao penses so' em ti nem aos teus proximo ok?

and the most stupid thread in techzonept is.....
























Que NET tem?


- Parabens, como s sente?
- Tou contente pk tou feliz :D
- Ainda bem, divirta s
- Obrigado
 
Back
Topo