Que newsreader usam?

Que Newsreader usam?

  • NewsBin pRo

    Votes: 28 45,9%
  • NewsReactor

    Votes: 8 13,1%
  • Newsgrabber

    Votes: 0 0,0%
  • Grabit

    Votes: 18 29,5%
  • Agent

    Votes: 4 6,6%
  • Newspro

    Votes: 3 4,9%

  • Total voters
    61

777

Power Member
Queria saber qual é q é o Newsreader que normalmente usam...
Dêem as vossas opiniões, divaguem ;p

Eu uso actualmente 2: o Newsbin Pro e o Newsgrabber. Eu gosto mais no newsbin, só que por vezes aparecem-me ficheiros incompletos que no Newsgrabber n me aparecem...
Se usarem algum que n esteja na lista digam...
 
Última edição:
Eu uso o newsbin e ainda nao tive problemas com ficheiros incompletos... o problema e que o pessoal nao sabe fazer o "DOWNLOAD ALL HEADERS"...

Anyway ao newsbin falta-lhe um bom sistema de upload e mais opçoes de gestao de downloads tipo shutdown apos acabar, agendar downloads...

Quando tiver tempo e paciencia experimento os outros...
 
Neste momento so consigo ter acesso aos newgroups pelo google. Dia não é dia sem seguir aquelas maravilhosas discussoes sobre futebol e politica :-D
 
Tens aí uma breve história:
http://members.tripod.com/~Kevin_Butler/newsgroups.html

Na prática não passa de foruns como este onde se discute todo o tipo de assuntos.

Além disso, também se podem postar binários.

Em PT a Telepac e a Netcabo têm servidores de news. Os outros isp's tb devem ter, mas não tenho conhecimento.

Existem varios groups PT:
- Telepac.geral
- Telepac.mac
- etc....

Como o nome indica, aqui discute-se tudo em relação aos temas indicados no titulo............NOT..........É só mesmo para "trocar" ficheiros.
 
Originally posted by AwakE
Para q usar o newsbin que se tem de andar com pelo menos 2 cracks quando o grabit é tao bom e é freeware...

Concordo a 100%!! O Grabit é excelente mesmo. Só lhe falta uma coisa: 1 botaõ para programar desliogar o PC logo...
 
Originally posted by kanguru
uso o Pan, mas nao se encontra na poll :003:


ja somos 2 ... :P


em windows usava o newsbin , mas cheguei a experimentar todos , mas apos usar o pan ja a bastante tempo ficou claro que funciona melhor que qualquer dos newsreaders que experimentei em windows :)


Lucky_JL
 
eu começei a usar os newsgroups a pouco tempo podiam dar uma ajuda de como procurar as coisas é k ou eu n percebo nada disto ou n ha ficheros maiores k 15mb aki lol e ainda por cima tao incompletos, eu acho, alias tenho a certeza k nao percebo nada disto por isso agradecia k me dessem uma ajuda nisto
 
Costumava utilizar o grabit e outlook para os newsgroups até que um dia deixei de poder (n foi encontrado servidor de newsgroups (news.clix.pt)), pois é. Mandei um mail aos senhores da clix que me disseram que este serviço foi descontinuado............................................. :die: .
Pior é que n consigu utilizar outro tipo de servidores de newsgroup
 
Back
Topo