Que nokia devo comprar? com infravermelhos...

Macro

Power Member
Neste momento tenho um Nokia 6680, mas gostava de comprar um Nokia que ja suportasse software tipo este meu! mas que tivesse infravermelhos! (e nao queria gastar muito €...) alguma sujestao?
 
Neste momento tenho um Nokia 6680, mas gostava de comprar um Nokia que ja suportasse software tipo este meu! mas que tivesse infravermelhos! (e nao queria gastar muito €...) alguma sujestao?

Não sei as razões pelas quais queres os infravermelhos, mas a Tecnologia Bluetooth é melhor e já compras uma Pen BT para o PC por 9 ou 10 euritos.

De qq maneira, indica aquilo que pretendes no Tlm, a tua rede e o orçamento máximo...

Cumps
 
Rede TMN, n tenho orçamento maximo! mas kero gastar o menos possivel!
Queria k fosse um nokia e tivesse: Videochamada, tokes reais, infravermelhos.
E que desse pra instalar cenas tipo o meu nokia 6680, o n70...e todos esses xD
 
Podes fazer como eu e comprar o SonyEricsson K610i:

http://www.optimus.pt/Particulares/...+Ericsson&modelo=K610i&procuro=Todas&x=43&y=5

Aí tens da Optimus ou então também tens na Worten Mobile a 109€ da TMN.

Tens também o Nokia n70, em qualquer loja TMN (ou o N70 ME).

Também podes ir um pouco mais alto e comprar o Sonyericsson k800i.

Qualquer dos 3 telemóveis são bons, embora eu prefira muito mais o k800i / k610i pela fiabilidade, o Symbian dá-te problemas se não o souberes usar (no caso do n70).

Agora a escolha é tua, com nenhum dos três te vais arrepender.

EDIT: Nokia n73 e 5700 são boas escolhas mas expensivas, não os mencionei porque disseste que não pretendias gastar muito dinheiro: N73 a 199€ e 5700 a 209€ (*****).

Ele tendo o 6680 já tá habituado ao Symbian, por isso pela vertente económica eu iria para o N70.

Cumps
 
Os aspectos principais k keria era mesmo o sistema(interface) tipo do n70 e 6680, fosse nokia, tivesse Infravermlhos e Video chamada!
Tambem ja andei a ver...e os que mais me agradaram foram mm os N73 ou 5700!
 
Rede TMN, n tenho orçamento maximo! mas kero gastar o menos possivel!
Queria k fosse um nokia e tivesse: Videochamada, tokes reais, infravermelhos.
E que desse pra instalar cenas tipo o meu nokia 6680, o n70...e todos esses xD

Desculpa a pergunta, mas o 6680 cumpre todos os teus requisitos vais trocar para ter o que a mais do que já tens ?
 
Desculpa a pergunta, mas o 6680 cumpre todos os teus requisitos vais trocar para ter o que a mais do que já tens ?

n precisas pedir dsc ;) O meu 6680 já ta a dar o berro! anda-se sempre a passar! tou smp a ficar sem rede e a dizer que o cartao nao tá no movel, etc...E pra novo movel keria uma identico a este, mas com infravermelhos!
 
n precisas pedir dsc ;) O meu 6680 já ta a dar o berro! anda-se sempre a passar! tou smp a ficar sem rede e a dizer que o cartao nao tá no movel, etc...E pra novo movel keria uma identico a este, mas com infravermelhos!

Nesse caso e considerando o estilo robusto do 6680....vai para o N73..all the Way !!!
 
ja agora e só a título de curiosidade, porque insistes em ter infravermelhos?

é uma forma de comunicação que quase ninguém usa e que maior parte das pessoas não gosta por ser possível quebrar a ligação muito facilmente.

mas é mera curiosidade, se nao quiseres dizer, é na boa;)
 
yah tem a haver com isso de desligar tvs e pcs, etc! lol e é mais de 1 metro lol

Se quiseres um brinquedo a sério para essas cenas, tens aqui o "aparelho maravilha" que não precisa de configurar nada para nenhuma marca. É só click e já tá Off...

http://www.tvbgone.com/cfe_tvbg_main.php

Vê só os estragos que fez na ultima CES ( brincadeira da GIZMODO que lhes valeu expulsão das proximas edições ...)

http://gizmodo.com/343348/confessions-the-meanest-thing-gizmodo-did-at-ces

Sorry about the off topic.
 
Back
Topo