1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que nokia devo comprar? com infravermelhos...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Macro, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1320)

1. Macro

Macro Power Member

Neste momento tenho um Nokia 6680, mas gostava de comprar um Nokia que ja suportasse software tipo este meu! mas que tivesse infravermelhos! (e nao queria gastar muito €...) alguma sujestao?

2. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Qual a rede que usas? Até que valor pretendes gastar? Que caracteristicas (alem dos InfraVermelhos) pretendes que o telemóvel tenha?

3. Purex

Purex Power Member

Não sei as razões pelas quais queres os infravermelhos, mas a Tecnologia Bluetooth é melhor e já compras uma Pen BT para o PC por 9 ou 10 euritos.

De qq maneira, indica aquilo que pretendes no Tlm, a tua rede e o orçamento máximo...

Cumps

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Até quantos € podes dar?

Infravermelhos já não se usa muito e um telemóvel com Bluetooth não tem de ser mais caro.

Para que pretendes usar o telemóvel (além dos infravermelhos).

5. Macro

Macro Power Member

Rede TMN, n tenho orçamento maximo! mas kero gastar o menos possivel!
    Queria k fosse um nokia e tivesse: Videochamada, tokes reais, infravermelhos.
    E que desse pra instalar cenas tipo o meu nokia 6680, o n70...e todos esses xD

6. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Com essas opções tens:

Nokia N73 - 200€
    Nokia 5700 - 200€
    Nokia E65 - 320€
    Nokia 7390 - 330€
    Nokia N95 - 590€

Recomendo o N73 ou 5700.

7. UnknownName

Podes fazer como eu e comprar o SonyEricsson K610i:

http://www.optimus.pt/Particulares/...+Ericsson&modelo=K610i&procuro=Todas&x=43&y=5

Aí tens da Optimus ou então também tens na ***** Mobile a 109€ da TMN.

Tens também o Nokia n70, em qualquer loja TMN (ou o N70 ME).

Também podes ir um pouco mais alto e comprar o Sonyericsson k800i.

Qualquer dos 3 telemóveis são bons, embora eu prefira muito mais o k800i / k610i pela fiabilidade, o Symbian dá-te problemas se não o souberes usar (no caso do n70).

Agora a escolha é tua, com nenhum dos três te vais arrepender.

EDIT: Nokia n73 e 5700 são boas escolhas mas expensivas, não os mencionei porque disseste que não pretendias gastar muito dinheiro: N73 a 199€ e 5700 a 209€ (*****).

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  8. Purex

Purex Power Member

Ele tendo o 6680 já tá habituado ao Symbian, por isso pela vertente económica eu iria para o N70.

Cumps

9. Macro

Macro Power Member

Os aspectos principais k keria era mesmo o sistema(interface) tipo do n70 e 6680, fosse nokia, tivesse Infravermlhos e Video chamada!
    Tambem ja andei a ver...e os que mais me agradaram foram mm os N73 ou 5700!

10. rush3r

rush3r Power Member

Desculpa a pergunta, mas o 6680 cumpre todos os teus requisitos vais trocar para ter o que a mais do que já tens ?

11. Macro

Macro Power Member

n precisas pedir dsc ;) O meu 6680 já ta a dar o berro! anda-se sempre a passar! tou smp a ficar sem rede e a dizer que o cartao nao tá no movel, etc...E pra novo movel keria uma identico a este, mas com infravermelhos!

12. soldadex

soldadex Power Member

Não conheço o 5700, mas, tenho um N73 e estou muito satisfeito com ele

13. Purex

Purex Power Member

Nesse caso e considerando o estilo robusto do 6680....vai para o N73..all the Way !!!

14. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ja agora e só a título de curiosidade, porque insistes em ter infravermelhos?

é uma forma de comunicação que quase ninguém usa e que maior parte das pessoas não gosta por ser possível quebrar a ligação muito facilmente.

mas é mera curiosidade, se nao quiseres dizer, é na boa;)

15. .DX.

.DX. Power Member

Desligar televisoes?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez o computador dele só tenha infravermelhos. :D Agora também estou curioso em saber o porquê desse requisito.

17. vsmn

vsmn Power Member

Talvez te estejas a esquecer que 1m não te serve de muito.

18. Macro

Macro Power Member

yah tem a haver com isso de desligar tvs e pcs, etc! lol e é mais de 1 metro lol

19. Purex

Purex Power Member

Se quiseres um brinquedo a sério para essas cenas, tens aqui o "aparelho maravilha" que não precisa de configurar nada para nenhuma marca. É só click e já tá Off...

http://www.tvbgone.com/cfe_tvbg_main.php

Vê só os estragos que fez na ultima CES ( brincadeira da GIZMODO que lhes valeu expulsão das proximas edições ...)

http://gizmodo.com/343348/confessions-the-meanest-thing-gizmodo-did-at-ces

Sorry about the off topic.

20. UnknownName

É possível e mesmo assim temos que aproximar bem o tele da televisão...

sinceramente não vejo qual o interesse em infravermelhos, mesmo que seja em ficheiros pequenos o bluetooth é bem mais rápido...o que é que os infravermelhos têm que o bluetooth não tenha?

Partilhar esta Página