1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Nokia me aconselham?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedrocas, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1178)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com o Motorola K1 na TMN para arranjar, a bateria do Nokia 3300 a morrer todos os dias e o Samsung M310 devolvido à Vodafone por defeito crónico, vejo-me agora com necessidade de adquirir um telemóvel ASAP!!!

Sendo assim, queria um Nokia. Só Nokia porque já experimentei outras marcas, mas só me entendo bem com esta.

Caracteristicas que não prescindo:

Camera com, pelo menos, 2 megas.

Bluetooth

Rádio FM e leitor de MP3.

Memória expansivel através de cartão Micro SD ou MMC normal.

Sendo assim, o que me aconselham? Não se ponham para aí com N95 e coisas do género, comecem do mais barato para o mais caro, mas sempre com estas caracteristicas. Dou preferência a monoblocos, seguindo-se os conchas e só depois os slides.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, tens o 6233. Ainda és capaz de arranjar um n70 por exemplo, em lojas fisicas...isto na tmn.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esqueci-me de referir, queria livre se possivel, porque tenho dois cartões, um Vodafone e um TMN. Caso contrário, se o telemóvel for bom e realmente barato, compro dois, um de cada rede.

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Aconselhava o XpressMusic 5320. É realmente bom e tem todas as características que referiste. Apesar de ser symbian, acredita quando te digo que nem o notas.. É rápido.

Se estiveres interessado, eu estou em processo de escrever uma review do tlm na thread do mesmo, que anda algures abaixo desta (desculpa n dar o link directo mas tenho que ir trabalhar.)

5. luiscluz

luiscluz Power Member

também aconselho o 5320 xpress music , tenho um !

É bastante rapido, tem bastantes funcionalidade e nem está muito caro...

o problema é que é exclusivo tmn, só se comprares a nokia...

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Um telemovel que gosto, devido a sua simplicidade mas que corresponde as caracteristicas que queres é o 6300. Já o deves encontrar barato livre...

7. Prado89

Prado89 Power Member

fala mais desse nokia 5320xpressmusic....tava mt virado para ele...so q e demasiado (designado para musica) e para isso vou ter o leitor de mp3...

8. Também aconselho o Nokia 6300, bom design, um ecra fantastico e compras desbloqueado por 150 euros mais ou menos...Ah e Prado89 consulta o topico dedicado a esse telemovel ;)

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

O 6300 tem realmente tudo o que preciso num telemóvel, agora falta descobrir onde é que se encontra há venda desbloqueado de origem aqui em Setúbal e arredores. :D

10. moon_watcher

moon_watcher Power Member

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vem desbloqueado de origem?

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim, todos os uzo são. Mas a camara é de 1mgpx e não tendo possibilidade de expansão de memoria dificilmente te serve como leitor de mp3...

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois... :(

14. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Eu iria sugerir um k800i mas como tu queres nokia que tal um N81?
    Compras pela Optimus livre que está mais barato!
    Penso que o celular tem tudo que precisas. Nao sei e se queres, mesmo assim, dar uns 200 e tal eurinhos!
    Ou sempre podes optar pelo 6300. Tenta procurar no ebay ou Miau!

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  15. gansolfm

gansolfm Power Member

Qual era o defeito crónico do samsung m310? Tava a pensar comprar um.. e o que achaste do telemóvel no geral? Tem a função de apagar as mensagens todas de uma só vez?

16. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens PM. ;)

Partilhar esta Página