1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que Norton anti-virose instalar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 14 de Dezembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1413)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

o 2003 ou o 2004?

Qual o menos "pesado" ?

Estou a instalar de novo e estou com esta duvida?

2. Fivewin

Fivewin Power Member

Acho o corporate edition mais "leve".

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Nenhum, só têm dado barraca. A última actualização do 2004 deixou uns milhões de pessoas sem conseguir aceder ao email...

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

eu não conseguia dizer melhor

cumps

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Qualquer um k não seja symantec.... nem Norton nem McAfee...

São só os primeiros a cair..... ;)

6. Morpheus

Morpheus Banido

o norton anti-virus 2005 porta.se mto bem inclusive até já vem mais "ornamentado" com blocks especificos tipo worms e trojan ... especie firewall basica ... mto interessante!

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Avancei novamente para o 2004, não tenho ainda o 2005 nem esse que falam em cima.

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

é só seguir o link que citei... ;)

9. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Norton 2005 > 2003 > 2004

O kaspersky ja o experimentei, e mto porreiro por causa das actualizaçoes diarias... mas as tantas deume aqui uns atrufios co windows passado umas semanitas, meios marados o win n arrancava ... desinstalei-o plo safe mode e ficou normal... :rolleyes: Agora uso o norton2005 e ate agora 5* :)

Partilhar esta Página