1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que nova grafica agp escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bruninho, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1118)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

pessoal tenho um P4 3ghz kom 1024 ram etc e tenho uma fx5600 que ja n corre nenhum jogo em condiçoes.

gostava que possivel me indicassem a melhor placa grafica para o meu sistema, uma coisa que me permitisse jogar o ultimo medieval na boa e o pes 6 etc

Thanks ppl

o meu orçamento é de 100-200 hehe mas a tender mais po 100 so se a diferença for mt grande quero dar o dobro!

2. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

axo ke ficas bem servido com isto:

SAPPHIRE X1950PRO 512MB AGP8X por 225€

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já voi algures uma GF 7300 Sonic por 99 euros.

4. Conan

Conan Power Member

tou a vender a minha 6600gt...

5. skinnie

skinnie Power Member

e proque nao esperar pelas novas ati que vao sair em agp?

6. LoverNights

LoverNights Banido

7. Unleashed

Unleashed Power Member

Segundo vi pelas Fill Rates e detalhes que se prendem com os clocks/output/bandwidth não vão ser superiores às X1950 Pro em termos de performance. Têm, no entanto, suporte para DX10. Estou a falar das HD2600.

8. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Melhor que a X1950 PRO 512MB AGP?
    Tambem ando à procura de uma grafica AGP e já estava mesmo decidido pela x1950.
    Ando a divertir-me com o STALKER e tenho que ter os detalhes quase todos no minimo. A minha 9800pro já não dá para puxar mais....

9. Bruninho

Bruninho Power Member

humm entao qual a melhor esta 7600 gt ou a x1950 pro, a diferença sao de 30 euros pra i ne?

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já ouvi falar bem da x1950 pro.

11. Bruninho

Bruninho Power Member

hummm mas o preço tb conta um bocado lol
    a cena é a seguinte o pc é do meu pai, eu tenho um portatil com 3 anitos que uso pa faculdade fazer trabalhos navegar na net etc

a placa era mais po fds eu jogar uns joguexs, nao sou viciado em jogos lol so PES...
    mas com a fx5600 meu deus o pes arrasta se, mesmo com td no minimo.

logo uma placa que me corresse pes com tudo em forma era bombastiko. hehe

12. Bruninho

Bruninho Power Member

XPERTVISION 7600 GT 256 Mb GDDR3 AGP

150 euros, que acham?

13. skinnie

skinnie Power Member

acho um bom investimento

14. Bruninho

Bruninho Power Member

o cota nao alinha numa placa gráfica nova para o pc :joker: (pois sim o acess word e excel é na boa) diz ke para o ke ele usa da mto bem e ke eu ja nao tenho idade para jogar jogos :'(

bahhhhhh tenho 20 anos sou uma criança lol e ele nem a tinha que pagar era eu mas pronto, parece que vou poupar 30 contos >(

15. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

poe a grafica sem ele ver:P
    tu notas a diferença e ele nao!:)

16. LoverNights

LoverNights Banido

Melhor nao é... mas é pouco mais fraca e poupas ainda um bocado... e com um OC anda la perto da x1950pro...

stalker... Basta desactivares o hdr, podes meter tudo no maximo e a 7600gt apanhat na boa mais de 60fps.....:002:

Cumps.

17. LoverNights

LoverNights Banido

Realmente Bruninho é nome de criança:007::lol:

Just kidding!!:x2:

18. skinnie

skinnie Power Member

:x2:

19. Bruninho

Bruninho Power Member

Realmente lol para aqui a darem m ideias ai ai

Partilhar esta Página