1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Que novas funcionalidades traz o firmware 2.00 da PS3 para a PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sinval, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 928)

1. Sinval

Sinval Power Member

Hi pessoal, i'm back:002:. Sou mais castigado que o tonecas nas aulas.

:lol:

Gostaria que me dissessem as novas funcionalidades que traz o firmware 2.00 da PS3 para a PSP. Thanks.

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Agora é possivel ligar a PS3 atraves da PSP (Wake up LAN)...

De resto nao ha grandes novidades... mas a k referi é brutal ;)

[[]]

3. papcm

papcm Power Member

Olá,

Já experimentei essa funcionalidade, mas não consigo colocá-la a funcionar em pleno. Consigo somente aceder da PSP à PS3 desde que a PS3 esteja em remote play. Consigo também desligá-la através da PSP. Mas não consigo ligá-la! Para eu me conseguir ligar à PS3, tenho sempre de ter a PS3 em remote play, logo, já ligada.

Tenho os últimos firms na PS3 e PSP. Haverá algo que eu não esteja a ver bem? Aceito sugestões.

Saudações.

EDIT:

Descobri porque não consegui por a funcionar o ligar a PS3 através da PSP.

Como tenho 2 utilizadores configurados na PS3, tenho de activar o login automático para um dos utilizadores. Depois, ir às definições da reprodução remota (no meu definições) e aí activar o ligar remotamente.

Está a funcionar!

Saudações.

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  4. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Aqui está um duvida q tinha mas já consegui tb!!

Partilhar esta Página