1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Que novo telemovel Optimus é este? (Não é o Madrid)

Discussão em 'Android' iniciada por Master_b, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1335)

1. Master_b

Master_b Power Member

Última edição: 12 de Maio de 2012
  2. Master_b

Master_b Power Member

3. mnlsrv

mnlsrv Power Member

ZTE Skate, possivelmente um dos piores telemóveis android já feito.
    Acho que na Optimus se chama Montecarlo.

4. Master_b

Master_b Power Member

Não conhecia!
    Obrigado lol

Vou então comprar daqui a bocado o Optimus Madrid e um tablet lowcost - BQ Pascal2

Espero n arrepender xD

5. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Olha desconhecia esse Pascal 2. Sempre parece melhor que os Zippy e aqueles que estão na Jumbo Box já que possui um ecrã capacitativo em vez de resistivo.
    Ainda assim olha que... WVGA num 7" e single-core (provavelmente OMAP), hm, podes-te arrepender. Bom, também são 120€.

6. Master_b

Master_b Power Member

Sim...
    São 99€ na MM, passo lá depois de passar na optimus para trocar os pontos pelo Madrid
    Sei que nãoé grande charuto, mas também para o uso que queria dar que é em vez de ligar o portatil, ou o netbook quando estou na cama, ligava a tablet para aceder ao mail e postar no blogue alguma coisa...
    Não é para uso exigente...

Só não sei se depois dá para aceder à net por 3G, ligando por USB o Boston como modem... Mas isto já deve ser muito filme lol

Partilhar esta Página