1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que novos jogos?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Angel_p_ir, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1873)

1. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Pessoal peço a vossa ajuda. Não que esteja farta do Couter Strike, é o ideal pra ninas. Só que está a tornar-se um bocado aborrecido mesmo online.
    Ajudem as raparigas do vosso pais a serem mais felizes e sugiram ou novos jogos do género ou jogos que estejam para sair brevemente.

2. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Para que fique esclarecido :p eu não jogo só counter strike conheço outros e até me aventuro em alguns de estratégia. Também já me fartei um bocado de jogar day of defeat. Enfim.... Sugiram que o que nós precisamos é desanuviar :-D

3. Apok

Apok Power Member

estuda pos exames agr, pk starcraft 2 so sai daki a uns meses

4. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Já não tenho que estudar :) sou assistente social numa Junta de Freguesia. Terminei o curso no ano passado e por um erro qualquer na candidatura não entrei em Engenharia Informática em Évora faz agora 6 anos. Por isso sou apenas uma curiosa neste ramo e há muita coisa que ainda não sei e que tenho que aprender. Conto com a vossa ajuda ;)

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Grande jogo a aguardar, http://video.google.com/videoplay?docid=-3980165796053569246

@Angel, se calhar a zona de mmorpg não será a melhor para o que procuras :)

Podes experimentar Enemy territory, não é novo mas era uma mudança dentro do género e além disso é de borla.

6. Atheron

Atheron Power Member

7. Apok

Apok Power Member

isso nao é starcraft 2.

8. red911

red911 Power Member

A felicidade das raparigas faz-se fora dos computadores menina :-D

9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Deixas-te enganar assim tão facilmente, isso de SC2 não tem nada...tens de começar a andar melhor informado, senão acabas por desinformar os outros que percebem ainda menos do que tu :rolleyes:

Angel_p_ir, já experimentas-te Guild Wars, andam lá muitas raparigas, ou World of Warcraft, mas há muito mais para além disso.

Se queres algo do genero que tens jogado, um jogo que pareçe que vai ser muito bom(pareçe) é o Enemy Territory: Quake Wars, mas acho que só sai lá para Junho, podes sempre experimentar o Battlefield 2 ou 2142, Call of Duty 2, etc... é uma questão de jogar umas demos, para veres qual é o que mais te agrada.

Última edição: 4 de Maio de 2007
  10. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Se tiveres um PC recente o Halo2 está quase a sair.

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Atira-te a um MMORPG tipo Lineage2 , o que não faltam são mulheres a jogar... E até podes criar a tua char female e andares com umas vestes todas catitas com uns brincos da moda e um colar a condizer :-D

Última edição: 4 de Maio de 2007
  12. Apok

Apok Power Member

rofl i loled
    pa proxima n digas k es rapariga snao e mais coro k outra coisa

13. Kamipt

Kamipt Power Member

Pois na altura quando postei nem duvidei e foi o primeiro link que vi, isto e a mania de fazerem fakes para tudo.

14. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Não deveria haver problema em dizer que sou rapariga. Mas vocês rapazes andam sempre tão viciados em jogos e computadores que temos que fazer qualquer coisa. O WOW e esse tipo de jogos não me entusiasma muito. Faz-me lembrar o Final Fantasy que a meu ver não dá gozo nenhum. Sou mais rapariga pra tiros. CS, Call of Duty, Halo (Xbox), Quake, emprestaram-me uma vez o Doom e o Doom 3. Enfim!
    De qualquer maneira o WOW e esse tipo de jogos são bem mais pacificos e metem muito menos sangue que a maioria. De qualquer maneira adorei experimentar (não tenho o jogo e só joguei uns bocadinhos) Oblivion (se calhar por causa de algum sangue :P).
    Não há nada melhor pra acabar com o stress do que um bom jogo de tiros :)

15. red911

red911 Power Member

Tens de colocar uma "virgula" nesses rapazes. Nunca uma mulher para mim ficou para trás em relação a uma consola/televisão/computador/etc.....nem por sombras.

16. hYpe

hYpe [email protected] Member

Same here.

17. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Já vi o tipo de jogos que gostas. Podes tentar o Unreal Tournament 99 (o mais velho, mas o melhor na minha opinião... eu jogo online) e o Unreal Tournament 2004. Ou podes esperar pelo Unreal Tournament 3 se tivers uma máquina razoável.

18. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

day of defeat source ( motor half life 2 ) esta muito bom

conheço varias raparigas a joga-lo

ate a minha namorada e a irma dela

19. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Também já joguei Day of Defeat source. Agora tou sem net. :S ando a mudar de casa. Jogos online estão em aguas de bacalhau por enquanto. Unreal também já joguei. Vou tentar arranjar o STALKER mas tenho que ver bem :( acho que a minha gráfica não dá pra este.

20. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

é um jogo bastante pesado !

tenho de reduzir muitos detalhes para o jogar

Partilhar esta Página