Que objectiva?

a 50mm f/1.8 foi a primeira objectiva que comprei.. o preço é tão baixo que nem me preocupei em mandar vir de fora nem andar no eBay à procura de uma pechincha. fui logo à ***** e puf, 120€.

é menina para fazer coisas deste género:

314255759_e93c998b18.jpg


314255763_e657047b50.jpg


:)
 
comprar reflex e depois não haver orçamento para mais nada é sempre um problema é por isso que sugiro sempre bridge nestes casos que ao menos existe sempre 2.8!

Para a segunda opção qualidade 2.8 a baixo preço é esquecer pelo menos com zoom pois de resto apenas consegues a 50mm 1.8!

Quanto à primeira sugiro a sigma 18-135!!!
 
claro que há!

testar por nos proprios!

***** e ***** por terem preços caros não quer dizer que não as podem lá testar mesmo que nao as comprem ;)

ou então por amigos que tenham!

eu reviews longe delas.. só mesmo ver as caracteristicas do material mais nada!

e ver no fredmiranda a avaliacao da matla por alto! e em mujito material é overrated ou downrated
 
nao ficas incomodado se eu disser que li muitas reviews no dpreview antes de comprar a 350D pois nao? :D

claro que quando eu a for comprar tenciono testar primeiro, mas ate la vou investigando
 
Qual destas lentes vos parece mais versátil? Situações de menos luz, um pouco de angular, naturalmente macro, etc. Obrigada.
1. Sigma Objectiva Zoom 18-200mm F3,5-6,3 DC
2. SIGMA Objectiva 17-70mm F2,8-4,5 DC Macro
3. SIGMA Objectiva 105mm F2,8 DG Macro EX
4. SIGMA Objectiva 24-70 mm f/2.8 DG Macro EX
5. SIGMA Objectiva 18-50mm f/2.8 DC EX
 
desculpa la tar a indrominar o teu topico, mas tambem faço a mesma pergunta que tem no title :D

Tamron AF 70-300mm f/4-5.6 LD Macro
Sigma 70-300mm f/4.5-5.6 APO DG Macro

o que tem a sigma a mais que a tamron (para alem de 41€)? e' que tive a ver uns samples de ambas e nao vi grande diferenca
 
A sigma tem o APO, que é um tratamento especial dado às lentes, com o objectivo de evitar algumas aberrações cromaticas...

Julieta Santos, dessas que aí tens, eu apostava na 17-70mm F2,8-4,5 DC Macro.
 
Back
Topo