Que Office usam ?

Que Office Usam ?

  • Office 97

    Votes: 1 1,0%
  • Office 2K

    Votes: 23 23,7%
  • Office XP

    Votes: 58 59,8%
  • Open Office

    Votes: 11 11,3%
  • Nenhum (Notepad rula)

    Votes: 4 4,1%

  • Total voters
    97
O XP Professional Special Edition, é sem dúvida o melhor, ainda n consegui arranjar, mas tenho o Professional, traz mais opções fixolas e tem bugs corrigidos, bem como uma imagem um poukinho diferente, é pena é n ter Publisher!

Mas no meu PC uso o 2000 Professional, por uma questão de hábito e chega perfeitamente para o q eu faço, só q é mais pesado, pq o XP a instalar é 20min e o 2000 40min (tb é dois cd's), mas parece-me q o XP ta mais compactado, pq na realidade tem quase td como o 2000 e é bem mais rápido.

:003: :003:
 
Utilizo o Office 2k e já é prog a mais pras minha necessidades :)
Normalmente o wordpad faz o serviço q preciso!
 
Na minha opinião o 2K está mais completo k o XP até como o simplefriend disse n trás o publisher :'( k por acaso até dá jeito para algumas capas de trabalhos :D :D :D

[]'z :003:
 
O Office XP Professional Special Edition já traz o Publisher, é o mais completo e o melhor Office, só q arranjá-lo??

De resto mantenho a minha opinião, para o q faço o 2000 chega perfeitamente, simplesmente acho q o XP ta mais rápido, o q é sem dúvida uma boa vantagem

:003: :003:
 
O open office é muito bom.

Tenho o Office 2000 e XP legais, mas uso o 2000.

Já experimentei a beta do office11 e não achei nada de especial. Vamos lá ver como é o final.
 
Originally posted by Nemesis11
O open office é muito bom.

Tenho o Office 2000 e XP legais, mas uso o 2000.

Já experimentei a beta do office11 e não achei nada de especial. Vamos lá ver como é o final.

e usas o 2K e n o XP pk ??

[]'z :003:
 
Back
Topo