Que Office usam ?

Que Office Usam ?

  • Office 97

    Votes: 1 1,0%
  • Office 2K

    Votes: 23 23,7%
  • Office XP

    Votes: 58 59,8%
  • Open Office

    Votes: 11 11,3%
  • Nenhum (Notepad rula)

    Votes: 4 4,1%

  • Total voters
    97
Originally posted by Tafinho
Sabes que o mundo não se limita à micro$oft...

yah eu seu mas tb sei k os melhores produtos provem deles, sem contar com o Linux claro mas mm assim o windows XP é excelente e feito pela microsoft, mas passando á frente, o k eu perguntei é que tem o open office de tão especial, pk as coisas boas n custumam ser de borla.

Qdo a esmola é muita o pobre desconfia :P :P :P

[]'z :003:
 
Originally posted by |BAS|
Podiam incluir a hipotese de votar no office 2k3??? é q ja o uso ( beta ) e tou bastante satisfeito com ele

Estás a gostar? Experimentei ( a beta 2 se bem me lembro ) e não achei nada de especial.
Tenho que o instalar de novo.
 
Nemesis11 à excepção do Outlook que é um devorador de memoria por natureza, axo q ta um bom produto, gostei principalmente do ambiente grafico... mto melhorado...


enfim... são as linguagens .NET a crescerem na Microsoft...
 
Originally posted by |BAS|
Nemesis11 à excepção do Outlook que é um devorador de memoria por natureza, axo q ta um bom produto, gostei principalmente do ambiente grafico... mto melhorado..

Não usas nada do Office sem ser o Word pois não ...? e mesmo assim o word já dá chatices suficientes....
 
Originally posted by CrONiK
axas k n uso ? Power Point Publisher Access excel....até dão mto jeito :P

[]'z :003:

E conseguir que o PowerPoint mostre 1 slide, da mesma forma em 2 Pc's diferentes, muitas vezes com o mesmo SO e Office.... Só as dores de cabeça que isso dá...
 
Open Office... é de borla... o que é uma justificação ja muito valida.. no entanto pra lem disso é mto bom pelo menos para mim chega perfeitamente :D

btw.. realmente dos 50 e tal que teem o office XP gostava de saber quantos teiem isso legal... quer dizer tou a falar de home users porque no trabalho tudo bem sao obrigados a ter legal pq ha fiscalizaçao, agora em casa... ha mt menino que deve ter uma copiazita do work :P ou um amigo arranjou :P
 
OpenOffice....e está legal :D

para pequenas empresas, o open office é um producto quase milagreiro....

é gratuito, compativel com TODOS os formatos da MS, e muitos mais formatos.
 
Eu tambem uso o Office Xp tem tudo o que preciso. JA agora que melhorias existem entre O Xp professional para a special edition?
 
Eu uso o openoffice, mas comprei agora o XP (ainda estou a espera que chegue) naquela promoção marada para estudantes da MS que permite a compra do dito cujo por 6 contos.

Parece-me um preço justo para ter o software legal.


Pedro Telles
 
Originally posted by Tafinho
E conseguir que o PowerPoint mostre 1 slide, da mesma forma em 2 Pc's diferentes, muitas vezes com o mesmo SO e Office.... Só as dores de cabeça que isso dá...

tens razao!isso ja me aconteceu.. e foi muito chato,porque eu tinha preparado uma apresentacao para umas amigas minhas,e ka em casa tava td nice..kuando puseram na escola diferente :( e eu ate tinha gravado num cd,logo nao houve alteracoes..

sabes dizer qual é o problema e a respectiva solucaO?

thanks
_zZz_

eu uso o 2k.. mas tb tenho o publisher XP.. é facil encontra-lo.. :P
 
Back
Topo