1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Que pack de PSP escolher ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ricardo C., 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 954)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ora bem, depois de me ter sido recusado comprar a PSP no verão... o meu pai lá cedeu e disse-me que posso comprar a PSP com o meu dinheiro.

A pergunta é deve ser no máximo ate 270€, existe um Pack que tem PSP Base Pack + GTA, esse é o que me interessa mais e fica por 229€, mas é apenas um value pack, e precisaria de comprar os outros componentes todos, por outro lado tenho PSP Value Pack+ 1 GB por 250€, mas depois o jogo ?

O que me aconselham, eu gosto do 1 pack, mas depois os acessorios ?

2. alex02

alex02 [email protected] Member

Eu acho o primeiro melhor por duas razões

1ªO jogo é altamente

2ªo jogo custa 65 euros e é esse o preço que tens de pagar enquanto nos cartões tens mais variadade, mais preços, mais promoçoes entre outras coisas

Nota: o primeiro nao é value, é base pack

3. JDaman

JDaman Power Member

O primeiro por causa:
    de ja ter um jogo
    os cartoes agora estao baratos.

Fica Bem.

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Os acessórios são mesmo secundários...
    Eu tenho uma value pack e não uso a bolsa que vem com aquilo (uso uma da logitech de policarbonato :) ), o carregador, e a fita de segurança para o pulso (não sei se vem com a base pack, mas compras fitas idênticas em qualquer lado).
    Se o GTA for o último (Vice City Stories) aconselho :)

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Sim é o ultimo o Vice City Stories.

Apenas trás mesmo o carregado e a consola, o cartão pode ser de 1GB e arranjo por 39.3€, o resto ja nao tenho € para eles...

O cabo USB deve dar porque é o da maquina digital, agora o resto nao :(

6. silenx

silenx Power Member

Quanto ao cabo USB, o da máquina digital serve perfeitamente. Quanto aos cartões, sempre podes comprar um mais pequeno se não quizeres gastar muito dinheiro, de modo a guardares os saves do jogo.. Mas eu também sou da opinião de comprares esse pack com o GTA Vice City Stories, pois acaba por compensar por causa do preço do jogo.

7. andretapada

andretapada Banido

Eu vou pedir uma PSP no Natal e não te aconselho o Base Pack (nem pensar).
    Aconselho-te o que vou pedir mas já passa o dinheiro.
    O que eu vou pedir é o seguinte:
    1-PSP Value Pack + 2GB Cartão de Memória
    2-Um jogo que ainda não escolhi
    3-Cabo de Dados (USB)
    É assim sempre podes comprar o primeiro e depois arranjas games e pois no cartão de memória ou então tenta arranjar mais dinheiro e compra isto. Aconselho!

8. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

compra um pack com o cartao de 2 gb e a parte um jogo que gostes poupas uns valentes euros no cartao ;)

9. alex02

alex02 [email protected] Member

é como eu disse se nao queres um cartao muito grande compra o primeiro pack e depois um cartao barato para as saves (nao é preciso muito grande)

10. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Entranto vou optar mesmo pelo 1 pack, com o Gta Vice City Stories...

O cartão compro a parte, depois os acessórios logo se ve...

Capa posso comprar á parte, auscultadores não preciso, pano de limpeza quando comprar a capa deve vir com isso se não vier limpo com o pano que tenho aqui dos óculos dos meus pais, lol.

Estou mesmo inclinado para o 1.

Partilhar esta Página