1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que passos dár para passar de sapo para Clix?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ansatsu, 8 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 555)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Alguém que já passou de sapo para Clix podia dizer os passos que decidiu tomar para estar lá o mais rapido possivel e sem probs. Isto porque sei que dependendo das nossas acções as coisas podem ser diferente.

Eu tava a pensar em mudar, mas como era melhor? Pedir já para cancelar com a Sapo? Deixar a Clix tratar disso tudo? Ou então faço contracto com a Clix e cancelo com a Sapo à ultima da Hora?

Há pessoas que dizem k cancelaram com a Sapo mto cedo, e ficaram sem net, algum ate tiveram k por uma linha nova pois a PT mudou-lhe para uam central remota, eu como queria evitar tais problemas, ando á procura dos melhores passos a tomar para fazer uma tranferencia da Sapo pra Clix rapida e eficaz.

Última edição: 8 de Janeiro de 2006
  2. sotavento

sotavento [email protected] Member

Não anda por ai uma tread (enterrada ali em baixo ?) sobre isso ???

ESTE post DESTA tread e já agora dá uma vista de olhos NESTA tambem. :D

Parabens ... colocastes a 3ª tread sobre "como aderir ao clix" no top 10.

P.S.: Um gajo mais chato mandava-te fazer um SEARCH ou mesmo OLHAR PRAS TREADS DA 1ª PAGINA antes de criares uma nova ... mas vá lá que não sou chato. :D

Última edição: 8 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página