Que pasta termica devo usar?

Brun0000

Power Member
Boas amigos!

Quero aplicar pasta térmica nova no meu cpu mas não sei qual usar...
A que usei da última vez foi a ARTIC COOLING MX-1, mas disseram-me que a ZALMAN STG1 também era boa... qual acham que devo escolher?

Obrigado:)
 
primeiro ponto: segundo uns testes da toms hardware a melhor massa existente era da zalman....
segundo ponto: a diferença entre essas duas massas deve ser de 1º ou 2º no máximo 5º eu uso arting cooling nao me lembro do modelo mas e mt boa...mas penso que a zalman e melhor
qualquer das formas tanto uma ou outra sao boas
 
primeiro ponto: segundo uns testes da toms hardware a melhor massa existente era da zalman....
segundo ponto: a diferença entre essas duas massas deve ser de 1º ou 2º no máximo 5º eu uso arting cooling nao me lembro do modelo mas e mt boa...mas penso que a zalman e melhor
qualquer das formas tanto uma ou outra sao boas
Exactamente, a diferença entre elas é mínima. Eu comprei uma Zalman STG1 porque vi uma review, em que era apontada como a melhor pasta térmica, era a que obtinha os melhores resultados. Também comprei porque é muito fácil de aplicar, já que é aplicada através de um pincel.
Deixo aqui a review que me fez optar pela Zalman.
http://www.bcchardware.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2688&Itemid=40
 
eu uso artic silver 5 e fi com esse processo. o facil ou dificil está em nós, nao ha coisas faceis nem dificeis. o meu cpu ficou impec e tinha sido a primeira vez q apliquei (com o tal saco)... lisinho como se quer :D
 
Existe uma da marca Collaborator, ( penso que é assim ) mas como o conteudo é liquido não é aconselhado, a artic silver 5 é mt boa, a zalman é mais cara e não reduz tanto como a anterior, ganha na comodidade de utização visto ser aplicada como um verniz.
 
Back
Topo