Que PC aconselham ??

Madpsot

Power Member
Boas :D

Tenho cerca de 320€ e gostava de saber que material devo comprar para uma maquina para jogos! (intel ou AMD)

mas tenho algumas coisas q gostava de manter

tenho Caixa ATX
Fonte ATX 300W (nao sei se chega)
Geforce 6600GT 128MB PCI-E

Gostava que me dissexem quais e os respectivos preços!

CPU
Board
RAM
Disco

cumps
 
Boas :D

Tenho cerca de 320€ e gostava de saber que material devo comprar para uma maquina para jogos! (intel ou AMD)

mas tenho algumas coisas q gostava de manter

tenho Caixa ATX
Fonte ATX 300W (nao sei se chega)
Geforce 6600GT 128MB PCI-E

Gostava que me dissexem quais e os respectivos preços!

CPU
Board
RAM
Disco

cumps
320€ pa uma maquina de jogos e mt apertado...
com 320€ comprava uma xbox360 e ai ficavas com uma makina de jogos...:-D
 
com 320€ vai ser muito muito complicado arranjar seja o k for... só o processador e as memória sao sufs pa te comer os 320€ (180€ pro processador no mínimo mais 120€ pa umas mems em condições!) ficavas com 20€ pa rebuçados... LOL

No mínimo dos mínimos 500€ já tem colocam uma máquina em condições...

EDIT: A fonte não xega... precisas de pelo menos uma com 400W (e já é puxado)... uma de 500w era o recomendado...
 
Última edição:
Pah..dsclpm lá..mas nos tamos aqui é pra ajudar..e n dizer..e s aumentasses o orçamento..pah..s ele n aumenta é pk n pode...pronto..confesso q é dificil fazer um pc por esse preço..mas eu tentei..lol..aqui vai:

Fonte: Fonte LC power Green-45€..arranjas mais barato

Processador: Processador AMD Athlon64 SktAM2 3200+ Box - 82€ Orleans...eu sei q já n é dos melhores..mas pa jugar dá perfeitamente

Ram: Dimm 1024Mb DDR2 TwinMos PC2-5400 (667) - 80€

Disco: Disco Samsung SATA-2 160Gb 7.200rpm 8Mb - 60€..n especificas-t quanto querias d disco..mas podes poupar 15-20€ se mudares pa um de 80gb

Board: Aqui tenho algumas duvidas em escolher..por isso peço ajuda a quem souber..mas já s encontra asus skt am2 de 70€ pra cima


Pah..agora sempre podes baixar na fonte...e aumentar no processadr se quiseres..agora fazes os ajustes á tua maneira..d maneira a ficares cm uma makina +/- a teu gosto..espero ter ajudado

p.s: com essa grafica e cm esta configuração..iras jugar a um nivel medio/alto...mas nem pensar cm td no max...se quiseres td no max..teras q aumentar bastante o orçamento..e mudar d grafica..fika
 
Última edição:
Boas,
Com esse guito vai ser mm dificil, mas vamos tentar.
A minha opinião seria:

Amd 3200+ am2 93 euros;
Asus m2n -e 107 euros;
Twinmos ddr2 667mhz 1gb 79 euros;
Maxtor sata II 160gb 70 euros;
Fonte oem 580w (po desenraske) 30euros (pois essa fonte ja n da p nada)

tudo somado: oopss 380euros e ja mt apertado
 
Boas outra vez:
Boards a mais baratas que a que eu disse e mems se possivel arranja dois modulos de 512mb para poderes benefeciar do dual-channel (mas vai-te sair mais caro).
O cpu amd 3200+ am2 como vez arranjas mais barato, e so procurar.
Boa sorte.
 
Boas...

Sendo assim...pa board se calhar esta:


Motherboard Asus SktAM2 - M2NPV-MX - 80€ ( mas n sei...n entendo mt d boards...continuo a espera d sugestoes vossas)

e memorias:(tmb ja tinha pensado no dual chanell..mas vai encarecer um bocado a coisa)


Pack 2x 512Mb DDR2 Corsair Value PC2-5400 (667) Dual Channel - 115€( ou então s n tiveres dinheiro compras a q eu disse em cima...ou entao aceito sugestoes..lol)

Pah e s calhar devias reduzir na fonte..axo q n precisas de tanto po pc q é...:S

mas assim entao fica ja cm a config td:

1x 1024 = 347

2x 512(dual channel) = 382

Na segunda opção mm q ganhes 15 euros na fonte..nunca gstas menos q 370 +/-

espero ter ajudado
 
Pessoal Obrigadao!

eu arranjo 1GB RAM 533 a 60€ e disco 160gb SATAII a 50€!

Agora.. vou ver s arrnjo uns processadores melhorzitos..

Se arrnjar mais dinheiro aviso.. pa ver s conxeguem fazer uma "construção" melhor!

Cumps
 
boas,


tb concordo, mems a 533mhz sao frakitas.

tive a ver i encontrei uma config mt bacana:

CPU: AMD Athlon 64 3500+ socketAM2-» 96.44€
Memerias Ram:G.Skill 1Gb DDR2 667mhz -» 89.54€
Motherboard-» Asus M2N4 - SLI -» 100€ ou M2N-E -» 96.99€ (se kiseres sli ou n)
Fonte:LC-Power 550W-» 43€
Disco: ja k arranjas um a 50€ fica com esse

Total: 378.88€ - sli
375.87€ -sem sli

cumpz,

p.s. se kiseres mems dual channel tens umas da g.skill 2*512MB a 113€
 
Back
Topo