1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que pc me aconselham??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Juvi, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 825)

1. boas ppl tou a pensar em investir pa comprar um pc novo...tava a pensar num quad core 4 gb de memoria uma grafica topo de gama...gostava que me aconselhassem a comprar quais as melhores escolhas?que processador comprar?grafica?etc...
    cmps

2. reiszink

reiszink Power Member

Antes de mais, que tipo de utilização vais fazer do PC?

Quanto queres gastar no total?

Convém saber isso para te podermos aconselhar devidamente. ;)

3. somente CS Source o verdadeiro xD loooooooool e pa jogar

4. Boas amigos.
    Visto que também estou para comprar uma maquina nova vou juntar-me á tua causa.
    Vou dizer o computador que quero para mim e espero pelas opiniões dos entendidos no assunto.

MotherBoard: - ASUS P5N-E SLI (115€)
    Processador: - Intel Core 2Quad Q6600 G0 2.4GHz 8mb (257.50€)
    Dissipador: - CoolerMaster Coler for Intel Prescott LGA775 3.6GHz/4piz (15€)
    Grafica: - XFX 8800GTS 320mb GDDR3 Extreme XXX 580mb (340€)
    Memorias: - A-Data vitesta PC2-6400 4-4-4-12DC 2GB(2*1Gb) (102€)
    Disco: - Samsung 500Gb 16mb Cache Sata II (100€)
    Monitor: - ASUS TFT 22'' Wide ww22s (255€)
    Fonte: - LC-Power 550W 6550GP v2.0 140mm Green (44€)

Tenho algumas duvidas em relação á motherboard, se tiverem uma melhor escolha até 170€ comunikem.
    Sobre a gráfica tenho duvidas entre a que escolhi e a XFX 8800GTS 320mb GDDR3 Fatal1ty edition (355€).
    Referente ao processador aconselham Quad core ou ainda os dual?

Cumps ExploiteD

5. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Se vais comprar um pc brutal... porque não compras também uma fonte mais potente... essas lc são boas... mas há muito melhor..

vai para uma be quiet de 650W ficas melhor servido

6. reiszink

reiszink Power Member

É uma configuração equilibrada, mas se fosse para mim trocava as memórias por umas da Corsair, G.Skill ou Team Elite, mudava o disco para um Western Digital e apostava num dissipador de maior qualidade, de resto parece-me bem.

7. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

TOTAL=1.198.50€ aprox=1.200€
    É o pc dos meus sonhos... mas tambem o pesadelo da minha carteira...
    Tá ai uma boa conf, só mesmo a fonte e que podia ser melhor!

CUMPS

8. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

MotherBoard: - ASUS P5N-E SLI (115€)
    Processador: - Intel Core 2Quad Q6600 G0 2.4GHz 8mb (257.50€)
    Dissipador: - CoolerMaster Coler for Intel Prescott LGA775 3.6GHz/4piz (15€)
    Grafica: - XFX 8800GTS 320mb GDDR3 Extreme XXX 580mb (340€) ( porque não a 8800ultra? :P )
    Memorias: - A-Data vitesta PC2-6400 4-4-4-12DC 2GB(2*1Gb) (102€)
    Disco: - 2x 250Gb (100€) ( comprava 2 )
    Monitor: - ASUS TFT 22'' Wide ww22s (255€)
    Fonte: - NOX URANO 600w (46€) ( ALTERADO )

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu tenho o Bioshock aberto [depois de 'algum tempo' a bombar...], tou a ver tv pelo media center, msn aberto e ando pela net.. E nenhuma lentidão.. Só não tenho placa grafica de topo.. dx10..
    O Quad acho essencial para quem quer um pc capaz de correr alguma coisa daqui a algum tempo, bastando actualizar a grafica [para quem joga..]. Exemplificando: o bioshock só aproveita 2 cores, mas ele pode estar a correr e ter os outros 2 cores ocupados com outros programas em fundo [gestão feita pelo windows]. Com um dual-core..só o bioshock utilizaria os 2 cores existentes.. Quem diz bioshock ou outros jogos diz também os programas que realmente necessitam de um pc capaz [edição de imagem/video, modelação 3d, CAD], que nos proximos tempos devem começar a suportar multi-cores..

10. Sandro_16

Sandro_16 Power Member

bem se queres esse sistema como indicaste juvi e é só para jogares Counter Strike Source, acho um "bocadinho" puxado de mais se me entendes :banjump: mas se comprares ficas com um computador para pelo menos 2 anitos sem lhe tocar "digo eu :D"

11. CS sempe foi o meu gande vicio so que quem diz source dix outros jogos é claro mas é que também tive interessado em bioshock so k nao da no meu pc e tambem o stalker ja era komplikado mas pronto...Enfim tou mesmo km ideias de comprar um pc novo tambem para poder experimentar novos jogos e para poder durar alguns anitos porque compra-se um pc topo de gama este mes passado pouko tempo ja ta mais que ultrapassado e os jogos cada vex pedem mais e um gamer pronto se nao tem pc bom enfim ta lixado...

Bgd plas dicas ppl vou ver essas configs que dixest e tentar resolver isto

fikem bem

mas ja agora o que axam do novo rato da razer??sera que vale a pena ou e paneleirixe a mais?eu tenho o logitech mx400 mas tava a pensar mudar po deathadder so k vi aquele e fikem na duvida o que aconselham?tbm tive a ver a placa de som e pas configs que tem achei o preço bastante bom

12. Que dissipador escolhias?

13. Que dissipador escolhias?

Partilhar esta Página