1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que PC portátil me aconselham??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Marisa Antunes, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 105; Visualizações: 6218)

1. Marisa Antunes

Marisa Antunes Power Member

Amigos,

Estou decidida a comprar um portátil neste Natal. Só não sei exactamente qual a melhor marca/modelo ... Que me aconselham?

Necessito do portátil para trabalho (sou professora de Matemática do Ens. Secundário e estou a preparar o Mestrado). Deve ser ágil no trabalho com programas de cálculo (boa memória RAM), com um bom/rápido processador, fácil de transportar e ... moderno/actual com os mais recentes "gadgets" (não quero comprar nenhum môno ;) ...). E, claro, que seja bonito!... Estarei a pedir muito?...
    Queria também com um SO a 64 Bit para dar mais performance aos programas. Quanto ao preço ... neste momento poderei ir até aos 1200€ aprox.

Agradeço desde já as vossas sugestões.

Marisa

2. zemiguelseguro

zemiguelseguro Power Member

ASUS X57 VN

Processador Intel® Core™ 2 Duo T9400 (2.53 GHz, 6Mb L2 cache,1066 Mhz FSB)
    Memória RAM 4Gb
    Disco Rígido 320Gb
    Placa Gráfica Nvidia Geforce™ 9650GT (1Gb memória dedicada)
    Gravador DVD Dual Layer
    Wireless
    TFT 15,4" WXGA
    Webcam
    Bluetooth
    Leitor de Cartões
    Fingerprint
    Microsoft® Windows® Vista Home PremiumPT

Penso que este portatil anda por volta dos 1000 €. Neste momento nao ha muito melhor que isto, pelo menos a preços razoaveis... se calhar o grande incoveniente para ti é o facto de ser 15.4 ....

Cumps

3. RYZON

RYZON Power Member

aconçelho-te este h**p://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16415

Tenho um professor meu que tem um igual e é muito bom e bonito

4. Marisa Antunes

Obrigado pela sugestão.