Que PDA c/tlm é q devo comprar?

Elrond

To fold or to FOLD?
Tenho 1 amigo meu que anda para comprar 1 pda com tlm e pediu-me opinao sobre qual devia comprar....do pouco que sei parece-me q os QTEK sao bons, mas sei pouco mais q isso...

Pondo o preço de parte, quais sao as melhores alternativas?pros e contras?

Danke ppl:)
 
Bem, próximamente vão sair uns novos modelos da Qtek, bastante porreiros. Aconselho-te a dar uma vista de olhos, pelos seguintes sites, para teres uma melhor ideia do hás-de escolher TodoPocketPc , PocketPt, Pcdebolso . Nestes link's encontrás algums reviews e algumas ideias que podem ajudar a escolher o modelo certo ;)
 
As alternativas penso que se resumem ao SE910i, Motorola A1000 (3G) e a um HP que não me lembro o nome e um Treo(?) da Palm.

Há também os Blackberry mas penso que era só a Vodafone a comercializá-los até à pouco tempo.
 
Sadino disse:
As alternativas penso que se resumem ao SE910i, Motorola A1000 (3G) e a um HP que não me lembro o nome e um Treo(?) da Palm.

Há também os Blackberry mas penso que era só a Vodafone a comercializá-los até à pouco tempo.


Queres comparar esses com os novos qtek k vem ai? Vai ver os sites que o Black_Gamer recomendou.
 
Benito disse:
Queres comparar esses com os novos qtek k vem ai? Vai ver os sites que o Black_Gamer recomendou.
Não quero comparar porque não conheço e parece-me que não estão disponíveis neste momento. Só falei das alternativas que penso estarem no mercado actualmente. E mesmo assim só falei por alto porque não sou profundo conhecedor.
 
tinha ideia que o S100 ja tem wifi...
senao o 2020i tem de certeza, bem como o 9090.
eu tenho um qtek 2020 e tou mais do que satisfeito.
 
é assim actualmente aconcelho o s110 epá tá bonitinho, a componente estética também conta, o tamanho é porreiro e passa por um telemovel normal.

eu já tive um A620bt ekipado com wi-fi, e digo akilo para telemovel eu num keria devido ao tamanho, o qtek9090 o mal dele é esse, demasiado grande, parece k tou com akeles telecomandos de mil e um aparalho antigo das tv's.

vê muito bem o tamanho, pois isso conta mm muito, visto tb usar a parte de telemovel
 
O s100 nao tem wifi, mas sinceramente nao e assim tao inconveniente.
Eu tenho um e estou completamente satisfeito ...
Se quiseres algo do estilo com wifi, o melhor e esperares pelo 9100.

Cumps
 
Epah... uma boa opcao tambem e o I-Mate JasJar... Ja com UMTS, WiFi, Windows Mobile5, teclado completo e ecra rotativo... parece-me um bom PDA... como telefone porvavelmente ira ter os mesmos problemas de todos os Qteks, I-Mate, etc, que e ter uma fraca autonomia e um som (atencao que nao e o som externo) que deixa muito a desejar...

EDIT: se ele nao necessitar mesmo de um PDA diz-lhe para ver o Smarphone Qtek 8310. Tambem tem Wifi WM5 etc... Site oficial Qtek
 
nenhum deles tem gps como o a1000, nenhum deles usa symbian como o a1000, nenuhm deles é umts como o a1000 (axho eu), n se comparam mm..

Fikem bem
 
Chob disse:
nenhum deles tem gps como o a1000, nenhum deles usa symbian como o a1000, nenuhm deles é umts como o a1000 (axho eu), n se comparam mm..

Fikem bem

Qualquer um deles pode ter GPS, Quanto ao symbian... acho que ate tem varias vantagensem ter WM em vez de symbian. UMTS so o JasJar e que tem... que relamente e o melhor terminal de todos os que indiquei. E o a1000 nao tem WiFi, que acho que e uma grande grande vantagem...

E uma questao de ele ver o que realmente necessita...
 
Back
Topo