1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que PDA devo escolher

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HunterPT, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 858)

1. HunterPT

HunterPT Power Member

Boas.

Gostava de saber qual dos seguintes PDA's é que achão que é melhor para se ter

Qtek 9000
    Sony erricson P990i
    Outros Qtek

O motivo pelo qual eu tou a perguntar isto é que chegou a altura da renovação de contracto com a TMN e como tál altura de mandar vir novos brinquedos, era para mandar vir o P990i mas ainda tá em fase de teste ou pelo menos até recentemente tava em fase de teste lá na TMN e tive a ver em foruns e etc... e tem tido problemas com o telemovel logo tive a ver outras opções como telemovel/PDA e segundo vi esses 2 são assim os melhores, por isso gostava de saber qual é que me aconcelhão a comprar. Até agora tou inclinado para o 9000 pois é muito bom mas falta lhe certas coias como por exemplo uma camera com 2 mega-pixel e tambem é um bocado grande mas isso é secundário pois segundo vi até deve caber bem no bolso.

Última edição: 21 de Outubro de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O P990i já não se encontra em fase de testes. Existe até pessoal cá do fórum que já tem um. Pode é haver bugs, mas são facilmente resolvidos com uma actualização de firmware pois estão sempre a disponibilizar um novo assim que detectam e resolvem algum bug.

Dito isto, eu diria para ires para o P990i pois está muito completo e tem imensas vantagens como a camera, modo de voo, etc. Basta ver as características e tenho a certeza que já deste um olhinho. :)

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Tava em testes lá nos gajos da TMN eles pelo que parece testão os tels antes de lançarem mas sim eles já andão por ai á algum tempo. Agora tenho andado a ver o Qtek 9000 e aquilo é mesmo um abuso mas claro que ainda tenho de ver.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que o tempo que demoram é mais para instalar o software da TMN, mas sim, claro que depois têm que testar porque depois desse processo fica quase sempre com bugs.

Espera por mais opiniões, todos os que referiste têm os seus pontos fortes, há quem goste mais de uns ou de outros. ;)

5. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Tenho um Qtek S200 e tou super satisfeito alem do seu deseign bastante elegante e atractivo tem Windows Mobile 5 Wifi é compacto, bastante autonomia camera 2mp boa qualidade de som, ja tiv eum 9000 trokeio por este pois o tamanho dele ns e justifica... Quanto ao SonyEricsson P990i ja ouvi dizer ke é mt bom, e uma kestao d epreferencia de software e se keres ou n teclado :P

Partilhar esta Página