1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que pda escolher ? ou optar pelo n95 ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bows, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 952)

1. bows

bows Power Member

Boas malta gostava de adquirir um equipamento com gps incorporado, wifi, e mobile :)
    Tenho andado a ver o n95 reune tudo isso e mt mais, mas dizem que para ja a nivel de quedas n wifi, etc que nao parece ser uma boa opção, pela qual andei entao a dar uma vista de olhos a pda's encontrei alguns interessantes, cini i htc 4350, mas sem gps, e o htc p3300 e o htc p3600, este o mais caro de tudos mas tb com 3.5g mp3 hsdpa etc...
    O problema dos pda s é a dificuldade em escrever qq msg.
    Ja tive um qtek emprestado o 9100 penso eu e mm com teclado tornava se dificil, pois a dimensao tb n ajuda nada...
    Mas em relaçao a esta minha duvida, o que aconselham ? a nivel de pda penso q estes serao os melhores no mercado neste momento certo ?
    Gostava de opinioes vossas.

2. dYpPer

dYpPer Power Member

lol
    a soluçao k te dou.. nao é nem n95 nem PDA... sao os smartphones ;) juntam o melhor dos telemoveis c o melhor dos PDA's.. eu tenho um HTC S620... mais k perfeito... so n tem gps integrado ^^ owna mm cumps..

3. bows

bows Power Member

Sim eu conheco esse, mas agr existe um o Htc s710 mais pequeno e mais interessante, nao ?

4. Cabalo

Cabalo Power Member

se precisas de um pda para usar muito software fora o que vem de origem, então nem hesites, foge ao N95.
    vai para um htc com winmobile por exemplo, não imaginas a enormidade de software que há pra isso e que sai diariamente... assombroso.

5. bows

bows Power Member

Mais alguma opiniao ? em termos de pda o q existe ai de melhor ? c gps incluido !

6. ares

ares Power Member

Mais uma sugestão: o Sony Ericsson P1...está prestes a sair, e com um bom preço

7. bows

bows Power Member

Obg pelo conselho ja estive a ver esse nao gosto mm... e eu queria com gps incluido.

Mais sugestoes... :)

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

Se queres um PDA com GPS, tens o HTC P3600... mas a autonomia diminuiu brutalmente com o uso deste.

9. bows

bows Power Member

Onde aconselham comprar pda ? andei a ver hoje na fnac existem imensos mesmo e mt parecidos... Alguns c radio, gps e tudo, gostei bastante ! Ja ouvi dizer q alguns ate tv tem isso é fenomenal, mas htc alguem sabe qd sai um c tv ?

Partilhar esta Página