1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que pena!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jojoba, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 512)

1. jojoba

jojoba Power Member

>( Adquiri um qosmio f30 111 Aquilo que posso dizer é o seguinte maquinório... Só que o problema é que em tomadas sem fio terra aquilo fica tudo electrificado. Até pprovoca ardor nos pulsos que pena a toshiba não ter previsto isso alguém se queixa do mesmo ou sabe a que isso é devido? Obrigado. Nâo tenho sorte nenhuma:'( :'( :'(

2. w0z

w0z Power Member

Sempre tens a soluçao mais antiga..fazes tu a ligaçao a terra..poe um fio ligado ao chao e de vez em quando tocalhe :X..ou compras aqueles chaveiros de electricidade estatica para carros..
    ..mas agora fora de gozo isso é foleiro a brava :S
    espero que consigas mudar todas a fichas ai em casa :'X
    cumps :S

3. xupetas

xupetas Banido

se morares numa casa relativamente velha efectua a ligação á terra através de um cano. vais ver que resolve.

ps: usares o pc sem isso faz MAL ao hw

4. U24what

U24what Power Member

Isso não é normal, devias reclamar.

5. dragon88

dragon88 Power Member

por acaso no qosmio do meu irmão acontece a mesma cena, mas nunca nos lembrámos de ser o terra :\
    d'agora em diante só o vamos ligar em tomadas com terra :D

6. luikki

luikki Power Member

isto de usar novas tecnologias com instalações eléctricas da idade-da-pedra tem muito que se lhe diga....
    achas que a toshiba tinha obrigação de construir equipamentos para serem usados nessa condições???????????????????????????????????
    para já não falar dos riscos de vida que a gente que habita em casas com esse tipos de instalação corre....mas, se calhar isso não te interessa nada......
    fixe, fixe é ter um um qosmio....ou dois.....

7. U24what

U24what Power Member

Já são dois casos de instalações eléctricas deficientes... :n1qshok:

...com tantos "esticões", só espero e desejo que ninguém se "estique" de vez.

Olhando pelo lado lúdico da "coisa", já pensaram em usar os aparelhos como tostadeiras?

Partilhar esta Página