Xbox Que Phones comprar pa jogar xbox

Que phones me aconselham a comprar pa jogar na xbox, tanto online com em lan? (gostava de uns phones com headset incluido)

Turtle Beach x4 , ou os x3 se não quiseres gastar muitos $$ , eu uso os x2 e são muito bons , dão muito jeito no Gears of War e no CoD4 oiço os passos todos o que me dá uma grande vantagem sobre quem não usa Phones , mas hoje em dia já muito do pessoal usa ;)
 
Mas um colega meu disse me que os X3 nao emitem frequencias abaixo de 1.8 e por isso no caso do halo, nao se consegue ouvir passos e cenas do genero que podem resolver. No cod4 e gears essas frequencias ja se ouvem porque sao emitidas a maiores frequencias, agora no halo.....
Tou tentado a comprar uns da astro gaming, os da MLG.......
 
E os Astro acho que são 250 Dolares...fdx...

Isso é pos gajos que jogam na MLG que são podre de ricos e tem $$ para gastar...Os turtle beach são + baratos e MUITO BONS !

Eu no Halo oiço os passos kd estão ao pé de mim ou invisiveis , não se houve muito bem mas o Halo tbim tem pouco som nos bonecos a mexer...
 
eu recebi os X4 nas 6ª feira, e so posso dizer bem dos phones espetaculo só os usei com o Batllefield BC e Gears alto som.

em relaçao a usar nas lans deve ser mais chato pois tens de levar o emissor wireless
 
ya mas esta cena das frequencias ta me a baralhar todo. É que eu jogo xbox nas piores condiçoes e gostava de mudar isso. Jogo numa televisao que tem 20 anos, colunos meias lixadas....Eu curtia comprar os phones da mlg porque assm ja ficam po resto da vida xD e servem pa tudo
 
ya mas esta cena das frequencias ta me a baralhar todo. É que eu jogo xbox nas piores condiçoes e gostava de mudar isso. Jogo numa televisao que tem 20 anos, colunos meias lixadas....Eu curtia comprar os phones da mlg porque assm ja ficam po resto da vida xD e servem pa tudo

Eu tbim jogava em condições de m**** até que comprei um monitor 19 polegadas da Asus e os turtle Beach x2 e me mudei po escritorio onde até jogo numa cadeira melhor e mais inclinado e concentro-me melhor :D

O unico senão é que nc mais sai o Gears2 xD
 
Mas isso é uma questão de ir aos voice settings e pôr voice througth speakers (colunas, mas neste caso phones). Quanto ao headset ponho-o ao pescoço.
 
Como é que compraste? Foste aos States ou foi alguem que tos enviou de lá? Eu também tava a pensar nuns desses mas nao compensa..... são tão bons como os senheiser HD 555 so que têm micro..... pra isso uso o headset que tenho ao pescoço. Same shit xD
 
a diferença é esta: "The Astro A40 MixAmp™ combines crystal-clear voice communication with pinpoint-accurate 5.1 Dolby Digital and Dolby Headphone surround. High-power, audiophile-grade amplification completes this portable, powerhouse package"
 
Os sennheiser tb têm 5.1 Dolby Digital and Dolby Headphone surround ;). Só nao tem os A40mixamp, mas isso arranja se por fora (apesar de achar que isso nao serve assim pa muito).
 
Back
Topo