1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que Phones comprar pa jogar xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Almost Shin, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1162)

1. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Que phones me aconselham a comprar pa jogar na xbox, tanto online com em lan? (gostava de uns phones com headset incluido)

2. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Turtle Beach x4 , ou os x3 se não quiseres gastar muitos $$ , eu uso os x2 e são muito bons , dão muito jeito no Gears of War e no CoD4 oiço os passos todos o que me dá uma grande vantagem sobre quem não usa Phones , mas hoje em dia já muito do pessoal usa ;)

3. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

4. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Mas um colega meu disse me que os X3 nao emitem frequencias abaixo de 1.8 e por isso no caso do halo, nao se consegue ouvir passos e cenas do genero que podem resolver. No cod4 e gears essas frequencias ja se ouvem porque sao emitidas a maiores frequencias, agora no halo.....
    Tou tentado a comprar uns da astro gaming, os da MLG.......

5. MD1st

MD1st Power Member

=) a astro não envia para Portugal... só canada, puerto rico e USA

6. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

E os Astro acho que são 250 Dolares...fdx...

Isso é pos gajos que jogam na MLG que são podre de ricos e tem $$ para gastar...Os turtle beach são + baratos e MUITO BONS !

Eu no Halo oiço os passos kd estão ao pé de mim ou invisiveis , não se houve muito bem mas o Halo tbim tem pouco som nos bonecos a mexer...

7. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

eu recebi os X4 nas 6ª feira, e so posso dizer bem dos phones espetaculo só os usei com o Batllefield BC e Gears alto som.

em relaçao a usar nas lans deve ser mais chato pois tens de levar o emissor wireless

8. Almost Shin

Almost Shin Power Member

ya mas esta cena das frequencias ta me a baralhar todo. É que eu jogo xbox nas piores condiçoes e gostava de mudar isso. Jogo numa televisao que tem 20 anos, colunos meias lixadas....Eu curtia comprar os phones da mlg porque assm ja ficam po resto da vida xD e servem pa tudo

9. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Eu tbim jogava em condições de m**** até que comprei um monitor 19 polegadas da Asus e os turtle Beach x2 e me mudei po escritorio onde até jogo numa cadeira melhor e mais inclinado e concentro-me melhor :D

O unico senão é que nc mais sai o Gears2 xD

10. Scoutman

Scoutman Power Member

11. Almost Shin

Almost Shin Power Member

12. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

o problema nesses phones é que nao vais ouvir o pessoal a falar, qualquer uns da turtle beach isso nao vai acontecer

13. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Mas isso é uma questão de ir aos voice settings e pôr voice througth speakers (colunas, mas neste caso phones). Quanto ao headset ponho-o ao pescoço.

14. MD1st

MD1st Power Member

Bem, eu decidi-me pelos Astro A40

Foram caros mas sempre compensa! =)

PS: mais uma vez digo que tenho os meus X3 da turtle beach à venda! =)

15. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Como é que compraste? Foste aos States ou foi alguem que tos enviou de lá? Eu também tava a pensar nuns desses mas nao compensa..... são tão bons como os senheiser HD 555 so que têm micro..... pra isso uso o headset que tenho ao pescoço. Same shit xD

16. MD1st

MD1st Power Member

Comprei por paypal e pedi a uma pessoa de la que me enviasse...
    E não é a mm coisa :P

17. Almost Shin

Almost Shin Power Member

18. MD1st

MD1st Power Member

a diferença é esta: "The Astro A40 MixAmp™ combines crystal-clear voice communication with pinpoint-accurate 5.1 Dolby Digital and Dolby Headphone surround. High-power, audiophile-grade amplification completes this portable, powerhouse package"

19. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Bolas. Devem ser realmente muito bons, mas isso custa mais que uma xbox 360.

20. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Os sennheiser tb têm 5.1 Dolby Digital and Dolby Headphone surround ;). Só nao tem os A40mixamp, mas isso arranja se por fora (apesar de achar que isso nao serve assim pa muito).

Partilhar esta Página