que phones comprar para um ipod

no outro dia estava no comboio a ouvir musica no meu mp3, tenho in-ear, e estava na minha a curtir o som, quando vai a passar a música, deparo-me com um velho ao meu lado a "falar" comigo sobre politica -.- e parecia que já estava a falar a um tempito lol
 
no outro dia estava no comboio a ouvir musica no meu mp3, tenho in-ear, e estava na minha a curtir o som, quando vai a passar a música, deparo-me com um velho ao meu lado a "falar" comigo sobre politica -.- e parecia que já estava a falar a um tempito lol

Impressionante:-D

A minha aversão para com os in-ear era porque pensava que eram mais agressivos para os ouvidos que os phones tradicionais... mas pelo que ja andei a ver nao. E ainda bem porque sendo tao bons "tampões" um gajo pode ir a vontade a curtir o seu som:D

morphine thanks pelas dicas:beerchug:
 
O problema é arranjar uma loja nos USA, que mande os Mylarone X3, para Portugal , e pelo o que ouvi dizer, aquilo têm uma qualidade de material bastante a desejar (ao contrário da qualidade sonora).

Para que queres uma loja nos USA que envie os X3/X3i para Portugal? Já tens a Jaben, vir de Singapura ou dos USA não ia fazer diferença nenhuma, alem de que o David e o Wilson são as melhores pessoas a quem podes comprar algo.

Quanto ao material, confirmo-te que a qualidade do mesmo é um bocado abaixo da media, principalmente na cola usada, é tão tão fraquinha, o melhor a fazer é quando os X3i se separarem (que não deve demorar muito) colar logo com uma boa cola.
Mas o que é bom é que se por acaso eles derem o berro o Wilson troca-te por uns novos nem os tens que mandar, pelo menos com os meus X3 foram assim e trocou logo pelo novo modelo X3i, que é muito melhor, apesar de as vezes o bass não me convencer muito, um pouco excessivo em algumas musicas (poucas ate agora).
 
Última edição:
boas,

Desculpem lá a pergunta estupida mas para o pessoal que tem ipods, nomeadamente os nanos da 1a geração (embora os phones sao todos iguais para qualquer ipod ne?), voces notam muita diferença entre os originais que vêm com o iPod e outros que se compram à parte?

Não estou a falar de material do melhor que custe para cima de 50€ mas phones a preços razoáveis, a diferença de qualidade de som é abismal? Bastante? Relativamente mais lool? São mundos completamente diferentes? :-D

cumps
 
boas,

Desculpem lá a pergunta estupida mas para o pessoal que tem ipods, nomeadamente os nanos da 1a geração (embora os phones sao todos iguais para qualquer ipod ne?), voces notam muita diferença entre os originais que vêm com o iPod e outros que se compram à parte?

Não estou a falar de material do melhor que custe para cima de 50€ mas phones a preços razoáveis, a diferença de qualidade de som é abismal? Bastante? Relativamente mais lool? São mundos completamente diferentes? :-D

cumps
Por 35 já tens um mundo completamente diferente.
 
Back
Topo