Que "phones" para o meu MuVo2?

God_Himself

Banido
Comprei recentemente um MuVo2 de 1.5Gb e gosto do som dele, mas ontem experimentei ligar outros auscultadores (uns grandes que levo ás lans) e o som nada tinha a ver. Notei portanto que os phones originais podiam ser mais potentes porque o leitor tem bons graves, mas os phones não.

Que phones me aconselham? Prefiro daqueles que entram dentro do ouvido (como os de origem ou os do iPod por explo). Dou grande importância aos graves.

Não ligo a preços. :D













EDIT: Já agora, o headset que falei mais atrás é este. Recomendo.
 
Última edição:
Ya são precisamente esses.

Perdeste os do ipod? Sua besta! Vê lá se fui eu que te fiquei com eles no almoço do folding :D

[JK]

Pesquizei pelos sitios online do costume mas sem sucesso :(

Vou tentar passar pla sony msm.
 
God_Himself disse:
Ya são precisamente esses.

Perdeste os do ipod? Sua besta! Vê lá se fui eu que te fiquei com eles no almoço do folding :D

[JK]

Pesquizei pelos sitios online do costume mas sem sucesso :(

Vou tentar passar pla sony msm.


Não pá , lembraste do problema do phone esquerdo ? Parecia que fritava batatas .... agora são os 2 , á noite começo a ouvir musica , oiço o barulho das batatas a fritar e chega-me a fome.
Andei á procura na ***** e tinham o modelo mais antigo , tenho um vale de 15 Euros quase acabar e ainda não têm destino. Se fores á Sony e houver , diz-me.
 
Ouch... Mesmo assim é mto longe.

Mas como é o som desses? Tem mega bass? Só dou valor ao bass dos phones, porque costumo meter o equalizador do MuVo com os graves no máximo e com uns phones manhosos distorce bués...

Daí querer comprar uns poderosos e não olhando a preços, porque ao menos sei que vou ficar com algo que me satisfaz :D
 
Pretty good but too much BASS. (MDR-EX51LP), April 17, 2003
Reviewer: Lance (Bay Area, CA) - See all my reviews
(UPDATED:...I originally gave these ear buds 5 stars. I've decided to change them to 4 stars because they produce too much BASS. All sounds contain too much BASS. They are fine if you like a lot of BASS, but if you want to listen to some good instrumental or new age music, I think the sounds are too BASS biased; I would like it to be more neutral.)

----- Original Rewiew follows-------------
Wow. These little earbuds really are awesome! I just can't believe the BASS that's produced by these tiny little ear phones.

I actually got the MDR-EX51LP, which replaces the MDR-EX70. They have the same stats, but the 51LP is a little bit less expensive. I believe Sony has discontinued the MDR-EX70LP as of now--I was not able to find the 70LP, only the 51LP was on the Sony website.

But these 51LPs are really made of good quality. The sound reproduction from these little ear pieces are very precise and crisp. I can definitely hear the high in HI-FI from this pair.

If you really want to enjoy your music on the g then get these. These ear buds will convince you of the adage: you get what you pay for.

Oh, I almost forgot. It is very comfortable. It fits right into your ears and you can really wear these forever.

One word of advise/warning. Don't share these ear pieces with others. It's not the most hygenic thing to do. You're sure to get some ear wax on these little ear buds. So only use it for your personal and private use.


Acho que nao preciso de dizer mais nada :D
 
Nice!

Sendo assim já tenho 2 opções.

Vou ver se passo na Sony daqui por uns dias e peço um desses dois. Se tiverem os dois, peço o que tenha mais BASS.

Thx mate :D
 
Back
Topo