1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que pilhas comprar????

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por anati, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 723)

1. Queria a ajuda de alguem com experiencia, estou pra comprar uma máquina que utiliza pilhas a Canon S5 IS, como tal gostava de saber se alguem tem experiencia em máquinas que as utilizam e de saber qual a melhor marca, ou algumas dicas importantes neste aspecto..... obrigado, fico à espera de ajuda....

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

resumindo, quanto maior o numero expresso na pilha, melhor é, pois mais carga aguenta e mais dura :)

esse numero é referente a mhA ( miliamperes ) para cima de 2000 se possivel ;)

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Comprei um carregador e 4 pilhas de 2700 mhA na *****, há algum tempo, por 15 €, de marca branca, foi as que encontrei com + amperagem! E estavam baratas.

4. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, eu aqui tenho uma camara da fuji e depois de gastar uns bons trocos em pilhas comprei o carregador e pilhas recarregaveis e uma solucao barata e muito eficiente.

Partilhar esta Página