1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que placa comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marciobs65, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 624)

1. marciobs65

marciobs65 Power Member

tou a pensar em comprar 1 board da asrock dual channel (AGP & PCI-EX) com socket da INTEL, com suporte,....DDR&DDR2, para nao ter de gastar muito $ em processador novo e ram, mas ainda nao sei que placa grafica comprar, tou a pensar comprar 1 placa entre 150,180€, que tenha 1 boa compatibilidade com a board...

ate agora vi algumasss....ATI x1650 da ASUS silent..., ati X1950 GT
    entre outras...

k recomendam???,...nao é preciso ser de valor exato que apresentei...:007:

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2007
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

x1650 não prestam...Para isso vale mais as 7600.

E a placa gráfica ideal depende do processador que colocares na mboard. Não vale a pena comprar uma placa de 150€ se o CPU limitar o seu aproveitamento.

3. malves

malves Power Member

Na minha opinião, podias antes escolher uma board da Asus. Existem várias baratas e boas. Placa gráfica 8600 GT. Já tem suporte dx 10 e é bem jeitosa.

4. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

compra uma radeon hd 2600xt de 256Mb por 99 "aerios"....... tem mais performance do q a 8600GT... de longe......... e é mais barata!!!!!! na loja das aguas têm a versão sonic q ainda tem mais 200Mhz nas memorias...........

5. malves

malves Power Member

Tens razão

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

mais vale uma x1950 ou uma 7900, as 2600xt e as 8600 sao 1 bela *******

7. malves

malves Power Member

Mas ai tens o problema da falta de Dx10!!! para investir agora... Mais vale já com dx10 não??

8. Warlord

9. malves

malves Power Member

Sim, eu já reparei tive a ver uns sites. e tão as duas praticamente ao mesmo nivel. Pois so que uma 8800 - €€€€€€

10. Warlord

tens a 8800GTS 320mb por 280€...

mas abaixo disso ia para uma X1950...

11. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

Warlord, nem todos têm capital para investir em placas dessas......... eu por mim, compra a 8800GTX com um quad core.......... e apenas dei o exemplo dentro da gama q ele quer comprar, que se fosse eu comprava............ sem sombra de duvida!!!!!!! e ainda poria a hipotese de fazer um CF de 2 Radeon HD2600XT.......

12. Warlord

sim claro, tu e tds :)

A kestao e ver ate k ponto vale a pena estar a comprar 1 placa dx10 k nao vai correr jogos dx10, kando tens placas dx9 com performace superior a esse a um preco igual ou inferior...

13. marciobs65

marciobs65 Power Member

Partilhar esta Página