que placa comprar?

marciobs65

Power Member
tou a pensar em comprar 1 board da asrock dual channel (AGP & PCI-EX) com socket da INTEL, com suporte,....DDR&DDR2, para nao ter de gastar muito $ em processador novo e ram, mas ainda nao sei que placa grafica comprar, tou a pensar comprar 1 placa entre 150,180€, que tenha 1 boa compatibilidade com a board...

ate agora vi algumasss....ATI x1650 da ASUS silent..., ati X1950 GT
entre outras...

k recomendam???,...nao é preciso ser de valor exato que apresentei...:007:
 
Última edição pelo moderador:
x1650 não prestam...Para isso vale mais as 7600.

E a placa gráfica ideal depende do processador que colocares na mboard. Não vale a pena comprar uma placa de 150€ se o CPU limitar o seu aproveitamento.
 
Na minha opinião, podias antes escolher uma board da Asus. Existem várias baratas e boas. Placa gráfica 8600 GT. Já tem suporte dx 10 e é bem jeitosa.
 
compra uma radeon hd 2600xt de 256Mb por 99 "aerios"....... tem mais performance do q a 8600GT... de longe......... e é mais barata!!!!!! na loja das aguas têm a versão sonic q ainda tem mais 200Mhz nas memorias...........
 
Sim, eu já reparei tive a ver uns sites. e tão as duas praticamente ao mesmo nivel. Pois so que uma 8800 - €€€€€€
 
mais vale uma x1950 ou uma 7900, as 2600xt e as 8600 sao 1 bela *******

Warlord, nem todos têm capital para investir em placas dessas......... eu por mim, compra a 8800GTX com um quad core.......... e apenas dei o exemplo dentro da gama q ele quer comprar, que se fosse eu comprava............ sem sombra de duvida!!!!!!! e ainda poria a hipotese de fazer um CF de 2 Radeon HD2600XT.......
 
sim claro, tu e tds :)

A kestao e ver ate k ponto vale a pena estar a comprar 1 placa dx10 k nao vai correr jogos dx10, kando tens placas dx9 com performace superior a esse a um preco igual ou inferior...
 
xfx geforce 8800GTS & Asrock dual Vsta

e adquirir uma Motherboard Asrock 4Core 775Dual-Vsta FSB1066 Quad-Core e uma xfx geforce 8800GTS, acham k isso vai ter um desempenho razoavel???, com 1gb ddr2 e pentium4 3000????, ou deixo-me ficar pela 8600GT XXX, Nao sei o k fazer!!!e ATI HD2600XTdizem k nao presta mesmo com direct X10....

board
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12550
pci-e
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14279
 
Back
Topo