1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que placa de som comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V3ctor, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 766)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas... eu sou um user como tantos outros que usam som on-board das mobos... neste momento estou satisfeito com o som da board, mas tenho umas colunas da creative todas fixolas e sinto que ainda não estão a dar o bufo...

Gostaria que me dissessem quais as melhores placas de som, sem me rebentarem a carteira!

Creative X-FI XtremeAudio PCI-E Bulk

Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Bulk

Creative X-FI XtremeAudio

AuzenTech Digital Xplosion 7.1 Cinema --> gosto desta, mas... €€ :(

Qual destas é que recomendariam?

PS: Sei que Creative é $hit com as drivers... neste momento estou de XP SP3, mas vou pra Vista 64bits

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  2. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

viva há uns tempos estava na mesma situação que tu so que as minhas colunas são as Logitech z-5500 e quando adquiri esta placa http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=7921 notei uma diferença brutal na qualidade de som, nunca tive nenhuma creative por isso não posso falar delas mas pelo que tenho lido existem probs de drivers para o vista e apenas superam esta nos jogos em termos de filmes e de música duvido que superem.
    Cumps

3. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

Oi
    Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Bulk, tenho uma e é muito boa. Agora com drivers em Vista isso já não sei.

4. rav3n

rav3n Power Member

extreme audio é que não!

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

então compro a Xtreme Music... Agora em drivers... as drivers continuam lixadas para Vista?

Cumps

6. reiszink

reiszink Power Member

Não te preocupes, já há drivers para Vista, até as antiguinhas Live 5.1 já funcionam no Vista. :-D

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

É que tenho receio de gastar tanto € e dps ficar com 1 calhau a descodificar mal o som...

Thanks

8. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas... então escolhi a Xtreme Music...

vou notar muita diferença para o meu som onboard da minha P35-DS3R (high definition audio, AC'97, 20 bit audio)?
    É que quero ter a certeza de que vou ter melhor som e ñ ter trabalho com as drivers...

é que de som ñ percebo 1 boi :007:

PS: Asus Xonar DX é boa? --> melhor que a Xtreme Music?

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  9. RSC

RSC Power Member

Eu tenho uma Xtreme Music em Vista Ultimate 32, works like a charm.

Partilhar esta Página