1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que placa de TV escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wasko, 28 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 844)

1. wasko

wasko Guest

Estou à procura de uma placa de tv razoável para gravar coisas da televisão. Que placa é que recomendam com um preço à volta dos 150€??

Nota:

- Só preciso de entradas s-video e coax (tuner). Não preciso de saídas
    - Tem de ser stéreo
    - Os drivers WDM têm de ser razoáveis
    - Não tem de ser BT....desde que a qualidade do tuning seja melhor...!

Outra coisa:

Neste momento tenho uma placa pinnacle studio PCTV e não consigo gravar nada para além de MPEG, embora tenha outras opções como SVCD e MPEG2...com o software da pinnacle. Que software de gravação recomendam para esta placa? Já tentem meia dúzia de programas mas tenho sempre algum prob (ou não fixa bem os canais, ou não tem temporizador, ou é demasiado simples e não faz qquer tipo de tratamento digital da imagem..)
    A imagem que obtenho com o software da placa que saquei da pinnacle (5.02) é bastante razoável, mas não consigo gravar no formato que quero. Por outro lado, os PVRs que saquei têm uma imagem horrorosa...!

Obrigado,

Vasco

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Va pessoal deem uma ajudinha ! ;) Vá la que eu tb tou interresado ! :D

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Recomendo leres estas threads...

Search 1
    Search 2
    Search 3 ( com alguma palha no meio)
    Search 4

bom... nesses links ha cenas repetidas e peco desculpa... mas infelizmente o motor de pesquisa nao permite procurar por TV pk sao so 2 caracteres :(

Kt a softs... aconselho-te tentares uzar o seguinte: Dscaler, nunca o uzei pk exige mais recursos da placa grafica do que disponho, mas pelo k ja li sobre isso, esse soft é bastante bom... agora nao tenho a certeza é se grava :( Mas verifica isso e diz alguma coisa. Se for preciso posso tentar arranjar mais algum material sobre isto.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

sky usa *tv* assim já dá :)

5. Sky Fox

Sky Fox Power Member

aki fica a dika do jintro p se fazer um melhor search!hehe... tks, nunca tinha pensado nisso :D Como que... ta-se sempre a aprender :P

Partilhar esta Página