1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que placa gráfica AGP8x comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Capelo92, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 3251)

1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Boas. Eu tenho uma Intel(R) 82865G Graphics Controller que não me dá para correr quase nada. queria comprar uma nova não muito cara que me desse para aguentar minimamente jogos recentes. Eu não sou muito entendido nisto por isso agradecia a vossa ajuda:D!

2. Totoro

Totoro Folding Member

O que entendes por caro? 100€?

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Por caro entendo mais ou menos 150 euros. Por estes 150 euros comprava um computador da e-escolas (o insys gameforce) em vez de estar a fazer um update à placa gráfica deste;).

4. Totoro

Totoro Folding Member

5. Capelo92

Capelo92 Power Member

Essa aí dá para correr que jogos? o meu computador tem todos os requisitos para correr os jogos, excepto a placa gráfica( é o que me lixa tudo -.-').

6. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Jogas QUASE tudo ao maximo com os filtros ligados...

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

O melhor é colocares aí o teu sistema, se tens uma motherboard AGP duvido que o teu sistema cumpra com os requisitos para todos os jogos.

Cumps

8. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

:x2:

9. Totoro

Totoro Folding Member

Ya, preenche o My System...

Ele quando diz que preenche todos os requisitos tá a falar de determinado jogo e não todos os jogos.

De qualquer forma, esta gráfica é a melhor AGP do mercado.

10. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Mas pode ser exagerada para o sistema dele e pode acabar por deitar dinheiro fora

11. Capelo92

Capelo92 Power Member

Quando digo que tem todos os requisitos, digo que a única coisa que não me deixa correr os jogos é a placa gráfica, porque o meu ocmputador não é nada de especial;). My system preenchido.

12. Totoro

Totoro Folding Member

Falta a motherboard...

13. Capelo92

Capelo92 Power Member

isso não sei ver:sad:

14. Totoro

Totoro Folding Member

CPU-Z, everest...

15. Crusher

Crusher Power Member

É uma AGP. Pelo chipset chega-se lá.

16. Totoro

Totoro Folding Member

Então a 3850 AGP é a melhor, custa 100/110€.

17. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Com esse processador não te aconselho a comprar a HD3850, vai haver um grande bottleneck, na minha opinião devias apostar numa HD2600 XT (se ainda se venderem) ou numa HD3650.
    Mesmo estas já ficam um pouco limitadas, portanto acima disso é deitar dinheiro fora.

Cumps

18. Capelo92

Capelo92 Power Member

Então em qual gráfica é que posso apostar?? eu depois de me dizerem aquela de cima fiquei de olho nela. Mas uma coisa, se comprar essa o que me pode acontecer ao computador??

19. InBlack

InBlack Power Member

eu tenh uma 7600 gt da xpertvision e tou bastante contente por ela. E agr n deve tar nda cara

20. Capelo92

Capelo92 Power Member

tive a ver essa 7600 fx xpertvision e está a 150 euros na *****. a outra está a +/- 115 euros mas disseram lá em cima que podia haver problemas, mas não percebi quais:)

Partilhar esta Página