Que placa gráfica AGP8x comprar?

Problemas não deverás ter, mas comprares uma HD3850 é desperdício para o teu sistema, a placa é muito boa, mas não vais tirar partido dela a 100%.
Ou seja vais conseguir fps muito parecidos com essa HD3850 ou com a HD3650, logo no meu entender não se justifica gastar quase o dobro para ter mais 4/5 fps.

Cumps
 
Obrigado pelos reply's ;). uma coisa que me confunde: a memória RAM do meu computador é DDR. o facto de a da gráfica ser DDR3 não torna imcompativel??
 
Obrigado pelos reply's ;). uma coisa que me confunde: a memória RAM do meu computador é DDR. o facto de a da gráfica ser DDR3 não torna imcompativel??
Não tem nada a ver. A memória do PC é DDR a da gráfica é GDDR3 e não DDR3 como escreveste.

Licita naquela gráfica porque duvido que arranjes muitas HD2600XT AGP, ainda por cima ainda tem garantia.

Cumps
 
Obrigado pelas respostas em relação à gráfica. Agora para não estar a criar outro tópico aproveito este por causa da motherboard. Queria mudar a minha mas não percebo nada disso. Gostava que me dessem uma ajuda;)

EDIT: podem ver o meu sistema no "my system":)

E já agora, outra ajudinha num processador novo:D:D
 
Última edição:
Para mudares de board e cpu, mudas logo o sistema todo, aproveitas apenas as drives.
Porque assim mudas que mudas de board, tens de trocar o cpu, a gráfica, as memórias e muito provavelmente a fonte.

Cumps
 
Boas mt dificilmente encontras CPU's 478, só se for em segunda mão!

Logo se nao encontras CPU 478 terias que optar para um 775 logo Board nova, RAM nova e grafica nova.
 
hmm, então um dos únicos upgrades que posso fazer neste momento ao computador é a gráfica? Por exemplo, se eu comprar a gráfica HD2600 XT juntamente com o meu sistema, que jogos é que eu conseguirei correr (nem que seja no mínimo)?

EDIT: já agora, qual a melhor, a HD2600 XT ou HD3650?
 
Última edição:
Eu tenho aqui uma, mas ainda vou ficar com ela mais uns tempos até ter dinheiro para a HD4850 (ou HD5850, caso não apareça uma Nvidia que as bata nesta gama de preços).
 
Back
Topo