Que placa gráfica AGP8x comprar?

Não vi ninguem a mencionar mas tens que ter uma fonte minimamente razoavel para aguentar com certas placas....dar 180€ por uma 3850 era um desperdicio total quando se encontra ati 4850 por 160€ e 9800GT por 120€...a diferença é que são PCI-E em vez de AGP...eu tive um sistema com um P4 3.2ghz 640 com uma x1950 xt e ja esta dava bottleneck por causa do processador...quanto mais essas placas....portanto como disseram....uma 2600xt...3650 xega-te e sobra...pelo preço que custam e e..e...mesmo assim não sei se fica com bottleneck...cumps
 
http://www.*****.com/*****/ListaProdutos.asp?Familia=Hardware&Grupo=Placas%20Gr%E1ficas@Hardware&Subgrupo=AGP@Placas%20Gr%E1ficas

Ve na ***** tens 3 GRAFICAS a escolha.

Tens tambem a leiritronica: http://www.leiritronica.pt/informatica/index.php?cPath=20_65_66

Lá vendem a 3650 a 78 euros... a minha pergunta vai entre a 3650 - 78euros, 2600xt - 70euros e a x1650 pro - 60euros qual a ordem a de escolha. entre estas 3? Também estou em vias de comprar uma para o meu pc mas também não quero comprar algo pior do a que tenho...7300...lol mas também como já disseram arranjar algo que não vamos usar a 100% não vale apena desperdiçar tanto...
 
ola

Viva, qual é o teu sistema? muitas vezes a gráfica não adianta nada. Se, por exemplo, o teu sistema for amd é provavel que precises de gráfica "do clã".
dD a descrição da máquina que eu tenho um grande stock de gráficas novas agp a preços manhosos ;)
Cumps
 
Se fosse pra escolher a 3650 tinha-a aqui a 70 euros: http://www.*****.com/detail/index.php?id=1562
O meu sistema está preenchido no "My system";)
 
Então para sistema intel qual será a melhor? A Motherbord é a VIA PT800 / P4X533 series, cpu Intel 2.8mhz com 1.5gb de ram a 400mhz bus.
 
De que te interessa comprar a hd3850, se depois não a poderás usar ao máximo, ao menos as outras ainda dará para aproveitar toda a potencia...

...mas pronto o dinheiro é teu, compra a que tu queres...
 
Calma, não estou a dizer que tenho razão... e não sei mesmo, senão nem perguntava. A 3850 penso que foi feita especialmente para os P4, por isso acho que a posso aproveitar :o
Mas não sei... e a outra pergunta:
Sapphire ou Power Color?
 
Não vi ninguem a mencionar mas tens que ter uma fonte minimamente razoavel para aguentar com certas placas....dar 180€ por uma 3850 era um desperdicio total quando se encontra ati 4850 por 160€ e 9800GT por 120€...a diferença é que são PCI-E em vez de AGP...eu tive um sistema com um P4 3.2ghz 640 com uma x1950 xt e ja esta dava bottleneck por causa do processador...quanto mais essas placas....portanto como disseram....uma 2600xt...3650 xega-te e sobra...pelo preço que custam e e..e...mesmo assim não sei se fica com bottleneck...cumps

Mas que sintoma é esse "bottleneck".E ja agora,para suportar esta placa,de quantos watts é que tem de ser a fonte,no minimo?
 
Guiman, para aquela gráfica, precisas tb de uma boa fonte, mas o mais provável é ires sofrer bottleneck

Retirado de outro tópico:

"bottleneck é o pescoço/gargalo da garrafa.
Agora imagina um copo cheio de vinho ao virares o copo o vinho vai-se todo num instante
Agora metes um gargalo no topo do copo e ao virar o copo o vinho já escore mais devagar.

Basicamente é um restringimento, algo que está dificultar uma acção"

ou seja, a hd3850 vai ficar limitada ao processador...
 
Tenho a dizer que estou bastante satisfeito com a Saphire HD 3850. Corro Tomb Raider Underworld, por exemplo, no máximo. Talvez faça ainda um OC ao cpu para ver se jogo GTA IV :D
 
Back
Topo