1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que placa gráfica comprar? :) opinem!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 26 de Setembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1299)

1. OddZ

OddZ Power Member

Ok, tenho ká em casa um makina ke vou começar a montar. vou comprar uma mboard, um processador ( talvez o xp1800 ), ram, e uma placa gráfica! Ora bem, tenho estado a pensar em ke placa gráfica iria meter. Tenho ká uma 3D Prophet MX II 32MB ... mas já está velhota. Por isso estou a equacionar comprar uma board nova e se possivel, compro uma para mim e depois meto a minha ( 3D Club Radeon 8500 ) na outra makina.

Ora bem, a minha Radeon sux. Isto é, e' uma board 50 estrelas , mas e' a LE, com a ram 250Mhz. Nao consigo passar a barreira dos 8400 Marks ... o core a 280.00 Mhz ... se meter a 281 fica toda marada.

Assim keria ou comprar uma Gigabyte 8500 ( pelo ke li, sao placas mto boas ) ou uma TI 4200. Qual e' a vossa opiniao?

Thx.

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

3. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Se vais comprar placa gráfica só tens uma opção R9700 PRO, se não tiveres muito guito então vai para a ti4200 q tb ficas muito bem servido.

Já agora fica aqui o meu score com a 9700 num sistema sem overclocking nem tweaking:

http://service.madonion.com/compare?2k1=4590929

4. OddZ

OddZ Power Member

Pois, nao tenho mto dinheiro. :)

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Não percebi
    tens um 2000+ e vais comprar um 1800+?

Se vais fazer um upgrade ao cpu, ve primeiro o aumento de rendimento da grafica antes de comprares uma nova, pode ser que seja suficiente. A 8500le que tens agora não é assim tao má ( e troca-la por uma 8500 acho que é ridiculo), aconselhava-te a esperar mais uns 2/3 meses para ver as novas da nvidia e a 9500 da ati, e entretanto as actuais baixam de preço :D

6. OddZ

OddZ Power Member

O que se passa basicamente, é que tenho ke meter uma 2nd makina aki , e fazer uma mini rede com a minha makina ( o 2000+ ) e a makina ke estou a montar ( xp 1800+ ) . Eu nao posso gastar mto $$$ por isso maximo dos maximos eh a Ti4200 ... mais ou menos. Disseram-ke ke havia ai uma TI4200 a bons preços eh verdade? a unreal vende? senao vende, alguem me pode mandar uma msg a dizer onde a posso adquirir?

7. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Com a TI4200 ja deves ter um score bem melhor, tipo 12000 marks, e é barata! Já agora dá uma vista de olhos nas da Albatron, tão mto fixes!

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se não tiveres pressa aguenta pq as Ti vão ter que baixar de preço... assim q sair a Radeon 9500 sempre vai ficar mais animado.

se for já então sem dúvida uma Ti4200...

9. Live

Live Power Member

A albatronTi 4200P Turbo sem a menor sombra de duvidas !!!!! Não gastas mto dinheiro e oc ficas com uma placa de topo.

10. OddZ

OddZ Power Member

E onde consigo essa board?

11. CoolAlex

CoolAlex Power Member

tenho uma MSI GF4 Ti4200 com 128Mb num AMD XP 2000+ e sem overclocks nem nepia dessas cenas fiquei maravilhado 10356 pontos no 3dMark :D com as ultimas detonator...aconselho vivamente esta placa dada a performance e o seu preço.

12. OddZ

OddZ Power Member

Também vou esperar um pouco mais para ke saia a ATI 9500Pro

Partilhar esta Página