Que placa gráfica comprar? :) opinem!

OddZ

Power Member
Ok, tenho ká em casa um makina ke vou começar a montar. vou comprar uma mboard, um processador ( talvez o xp1800 ), ram, e uma placa gráfica! Ora bem, tenho estado a pensar em ke placa gráfica iria meter. Tenho ká uma 3D Prophet MX II 32MB ... mas já está velhota. Por isso estou a equacionar comprar uma board nova e se possivel, compro uma para mim e depois meto a minha ( 3D Club Radeon 8500 ) na outra makina.

Ora bem, a minha Radeon sux. Isto é, e' uma board 50 estrelas , mas e' a LE, com a ram 250Mhz. Nao consigo passar a barreira dos 8400 Marks ... o core a 280.00 Mhz ... se meter a 281 fica toda marada.

Assim keria ou comprar uma Gigabyte 8500 ( pelo ke li, sao placas mto boas ) ou uma TI 4200. Qual e' a vossa opiniao?

Thx.
 
Não percebi
tens um 2000+ e vais comprar um 1800+?

Se vais fazer um upgrade ao cpu, ve primeiro o aumento de rendimento da grafica antes de comprares uma nova, pode ser que seja suficiente. A 8500le que tens agora não é assim tao má ( e troca-la por uma 8500 acho que é ridiculo), aconselhava-te a esperar mais uns 2/3 meses para ver as novas da nvidia e a 9500 da ati, e entretanto as actuais baixam de preço :D
 
O que se passa basicamente, é que tenho ke meter uma 2nd makina aki , e fazer uma mini rede com a minha makina ( o 2000+ ) e a makina ke estou a montar ( xp 1800+ ) . Eu nao posso gastar mto $$$ por isso maximo dos maximos eh a Ti4200 ... mais ou menos. Disseram-ke ke havia ai uma TI4200 a bons preços eh verdade? a unreal vende? senao vende, alguem me pode mandar uma msg a dizer onde a posso adquirir?
 
Se não tiveres pressa aguenta pq as Ti vão ter que baixar de preço... assim q sair a Radeon 9500 sempre vai ficar mais animado.

se for já então sem dúvida uma Ti4200...
 
tenho uma MSI GF4 Ti4200 com 128Mb num AMD XP 2000+ e sem overclocks nem nepia dessas cenas fiquei maravilhado 10356 pontos no 3dMark :D com as ultimas detonator...aconselho vivamente esta placa dada a performance e o seu preço.
 
Back
Topo