Que Placa Grafica comprar?

bixtre

Power Member
Tenho um PC Highscreen (2 anos) e a minha placa grafica (RADEON) tem vindo a dar problemas porque alem da resoluçao nao ser das melhores por vezes nao consigo jogar alguns jogos o qu enao e normal por ter um bom pc com boas especificaçoes (amanha mete-as que agora nao sei)-

Gostaria que me aconselhassem uma com relção qualidade/preço (de preferencia menos de 100 euros)


Obrigado!!!
 
Acho que por menos de 100 euros nem vale a pena mudares de placa gráfica pois não irás ter um desempenho muito superior certamente.

Mas é apenas a minha opinião
 
se isso for pci express poe uma Xpertvision 8600GT por 125€ na loja das águas..
Porém não sabemos o teu sistema logo não podemos adiantar mais nada...

PS: por 100€ ou menos.. hmm.. nada feito :(

usa o Everest ou o CPU-z pelo menos para saberes se isso é AGP ou PCI-E

cumps
 
Pentium 4

CPU 3.20 GHz

512 RAM

Radeon 9200 series


Help please!

Chamas a isto um pc com boas especificaçoes? Dai so o processador se safa e ja é obsoleto, depois tens pouca ram, e com essa grafica nao vais longe

Conselhos:

Mete mais um Giga de ram no minimo
Grafica estas limitado a AGP, podes por uma X1950 512megas AGP

De resto so mesmo uma maquina nova
 
Chamas a isto um pc com boas especificaçoes? Dai so o processador se safa e ja é obsoleto, depois tens pouca ram, e com essa grafica nao vais longe

Conselhos:

Mete mais um Giga de ram no minimo
Grafica estas limitado a AGP, podes por uma X1950 512megas AGP

De resto so mesmo uma maquina nova


tou a ver a tua sign e vejo menos 20 gb que eu, ram inferio a minha, e apenas 1.8 ghz
 
tou a ver a tua sign e vejo menos 20 gb que eu, ram inferio a minha, e apenas 1.8 ghz

Nao entres por ai porque nao vais longe, a minha Sign é um portatil Toshiba que é um CORE DUO, TEM 2GB de RAM ,e GRAFICA DEDICADA 256 Megas um simples portatil que deixa o teu P4 a milhas.

Mas se fizeres muita questao tambem aqui tenho um Dektop, Core 2 Duo E6600, 4Gigas Ram 800Mhz, 1 Terabyte de espaço em Disco, e Grafica 8800GTX 768 Megas, com TFT Wide 22'

Constatei uma realidade, e entras com ataques pessoais, sê mais humilde se esperas ajudas
 
Nao entres por ai porque nao vais longe, a minha Sign é um portatil Toshiba que é um CORE DUO, TEM 2GB de RAM ,e GRAFICA DEDICADA 256 Megas um simples portatil que deixa o teu P4 a milhas.

Mas se fizeres muita questao tambem aqui tenho um Dektop, Core 2 Duo E6600, 4Gigas Ram 800Mhz, 1 Terabyte de espaço em Disco, e Grafica 8800GTX 768 Megas, com TFT Wide 22'

Constatei uma realidade, e entras com ataques pessoais, sê mais humilde se esperas ajudas

pois eu mas nao quero um topo de gama dai ter dito que acho que o meu tem umas boas especificaçoes pois é o suficiente para o que quero-

Com conselhos tipo: "uma maquina nova" meu deus.. quero uma grafica que nao me de os problemas que esta da.

ps: este nao é o meu pc principal, e o que esta no meu quarto para trabalhos e lazer, pois este nem net tem. Por isso quero apenas uma coisa razoavel.
 
Última edição:
pois eu mas nao quero um topo de gama dai ter dito que acho que o meu tem umas boas especificaçoes pois é o suficiente para o que quero-

Com conselhos tipo: "uma maquina nova" meu deus.. quero uma grafica que nao me de os problemas que esta da.

ps: este nao é o meu pc principal, e o que esta no meu quarto para trabalhos e lazer, pois este nem net tem. Por isso quero apenas uma coisa razoavel.

Para isso ja te tinha aconselhado em cima, visto ser agp nao tens muita escolha a placa que indiquei mais um 1gb de ram ja da para correr todos os jogos da actualidade decentemente
 
+ 512MB de RAM, provavelmente aproveitas o Dual Channel se a motherboard o suportar (se tiver 4 slots para RAM).

Pl. gráfica: 7600GS de 256MB.

Atenção que poderás necessitar de uma nova fonte de alimentação.

Já agora, porque é que só posso ter placas AGP???

pic-agp-pcie-cards.jpg
 
ja foi muito boa, mas ja esta a ficar deactualizada!
mas prontos, e normal esses fps no 3dmark 06!
se quiseres levantar a tua moral e a da grafica:) corre o 3dmark01 e ja teras mais fps:)
 
Back
Topo