Que placa grafica comprar ?

dihn

Power Member
Boas ,

Alguem me pode ajudar nisto , que placa grafica comprar ate cerca de 200€ Maximo, Ati ou Nvidia .

Cumps
 
SAPPHIRE X1950XT 256MB GDDR3 é uma boa escolha...


offtopic: Datel69 no "my system" tem 8gb de ram, na tua sig tens 4gb... se eu já duvidava que tinhas esse sistema, agora ainda duvido mais...
 
obrigado desde ja , pois eu o que me deu ideia foi que realmente a 1950 , a serie em si portanto , era a mais acessivel , sebem que preferia nvidia , pra COD2 , mas se a 1950 é realmente o melhor compromisso , é por ai que vou :)
 
Podes comprar uma NVIDIA Geforce 8600 GT da Point Of View com 256 MB Ram DDR 3 PCIE 16, que já supora o Directcx 10 e custa +- 175.00 €.

JLCMEDEI
 
pois , tambem ja pensei nisso , mas ja me disseram que apostar agora numua grafica q suporte directx 10 não rende muito , visto que inda nao esta bem optimizado , de qualquer forma aqui presiste a duvida , ATi 1950XT 256MB , ou nVIDIA 8600GT 256MB
 
ati

NAO compres ati X1950, a 8600GT tem o shader model 4 e o directx10 k a ATI nao tem, eu tambem kero comprar 1 placa, mas nao sei qual!!!!(ja tenho 1 topico sobre isso) e tou virado pra ati hd2000series e geforce 8000 series, Ati series X, ja tao velhas, tem directx9 e shader model 3..
 
A X1950XT é a que tem mais performance dessas todas se não tiveres intenções de jogar DX10 por enquanto a X1950XT é a melhor opção mesmo
 
Bem depende do dinheiro que queres gastar eu prefiro as NVIDIA GFORCE vi uma 9600 GT a 80€ na vobis no Forum Montijo acho que não é caro..
 
NAO compres ati X1950, a 8600GT tem o shader model 4 e o directx10 k a ATI nao tem, eu tambem kero comprar 1 placa, mas nao sei qual!!!!(ja tenho 1 topico sobre isso) e tou virado pra ati hd2000series e geforce 8000 series, Ati series X, ja tao velhas, tem directx9 e shader model 3..

E a 8600GT borra-se literalmente em jogos DX10.. e tem uma performance consideravelmente pior em DX9..

Eu das DX10 só comprava ou a 8800GTS ou a 2900XT.. isto sendo um gamer exigente, claro..

Cumps
 
sim sim , concordo e ja me tinham passado essa informaçao , mas diz-me / digam-me uma coisa , sendo que é maioritariamente para jogar jogos DX9 ( nomeadamente Call f duty 2 ) , sera que vale mais a pena uma placa com o tal shader melhor , sendo uma nVIDIA que tambem era minha preferencia , a uma ATI , neste caso a 1950PRO , eu tive a ler umas coisas e a nVIDIA agradou-me imenso :)

cumps
 
Back
Topo