1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que placa gráfica comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HLDR7, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 547)

1. HLDR7

HLDR7 Suspenso

mudei recentemente de motherboard, pois a minha anterior avariou.
    e agora queria comprar uma placa grafica mas não sei qual ei de comprar. A minha motherboard é uma asrock p4vm890 (http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=P4VM890)

queria uma placa grafica com uma boa relação desempenho/preço

2. XanoN-

XanoN- Power Member

Qual é o orçamento que tens para a placa gráfica?

3. HLDR7

HLDR7 Suspenso

até 100€

4. XanoN-

XanoN- Power Member

Nessa gama de preços a melhor placa será provavelmente uma 9600GT encontram se a cerca de 102 euros.

5. Totoro

Totoro Folding Member

Tens esta 8800GT 512 aqui por 105€, ou então esta HD3850 512 por 79€ que é boa, tem um cooler bom e silencioso e é barata.

Eu se tivesse no teu lugar talvez fosse para a 3850.

Cumps

6. Totoro

Totoro Folding Member

A 8800GT 512 é melhor que a 9600GT e arranjas pelo mesmo preço.

7. XanoN-

XanoN- Power Member

Tens absolutamente razão apenas não encontrei nenhuma, a esse preço por isso e que sugeri a 9600GT;) eu pessoalmente iria para a 8800GT em vez da 3850, visto que a 8800GT é bem melhor na minha opinião.

8. Totoro

Totoro Folding Member

A questão é que o resto do PC pode não acompanhar a máquina e a 3850 é mais barata e até é bastante boa além de ter um cooler bom e silencioso.

Se for a pensar em fazer upgrade, que duvido pois trocou de board recentemente, aí a 8800GT é o melhor negócio.

9. HLDR7

HLDR7 Suspenso

muito obrigado pelas dicas

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu ficava-me pela HD3850...

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tens a HD3850 512Mb a 79€ na *****, mais que isto já fica limitado pelo resto da máquina.. embora que com esta já fique limitada !!

PS: com que fonte de alimentação a gráfica vai levar ???

Partilhar esta Página