1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que placa grafica comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HLDR7, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 941)

1. HLDR7

HLDR7 Suspenso

Recentemente a minha motherboard queimou e tive que comprar outra, mas esta nova motherboard é PCI-E, ao contrário da antiga que era AGP. Como consequência a minha placa gráfica não pode ser mais usada. Então, como tou a usar a onboard, e como esta não dá pa grandes jogos queria comprar uma nova placa gráfica, mas gostava que me aconselhassem qual comprar.

o meu computador é um Intel Celeron CPU 2.80GHz, 704 MB de RAM, a minha motherboard é a ASRock P4VM890 (3 PCI, 1 PCI-E x16, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN).

O meu orçamento é entre 30 a 50€(mas poderá aumentar até aos 70€), e se pudessem gostava que me indicassem placas gráficas á venda em grandes lojas, tipo *****, *****,etc.

Eu apenas preciso duma placa gráfica que aguente com jogos tipo Fifa, PES, NFS...

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  2. roque66

roque66 Power Member

3. HLDR7

HLDR7 Suspenso

4. JoeCooL

JoeCooL Power Member

Asus ATI HD4670 512mb DDR3 HDMI PCI-e 750MHz - 90.90€ nessa loja

essa é boa mas ultrapassa o teu orçamento dos 70€ :p

para dares 70€ por uma não sei tipo série 8 da nvidia.... por mais 20€ compras essa que ficas mais bem servido! :)

cumps

5. Ele só quer gastar 30-50€, no máximo 70. E tu ainda metes uma mais cara...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Última edição: 20 de Dezembro de 2008
  7. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Foge das grandes lojas para comprares este tipo de componentes, numa loja de informática consegues com o mesmo dinheiro uma gráfica muito mas muito melhor. Se for preciso essas que te estão a aconselhar na gama dos 70€ numa grande loja custam mais de 100€.

8. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

100% de acordo se souberes montar manda vir esta da *****, custa 60 + portes, mesmo outras lojas fica por pouco mais de 70 e é das melhores escolhas que tens com o teu orçamento

http://www.*****.com/pt/pt/1909417/art/sapphire-technology/radeon-hd-4650-hdmi-512-m.html?srcid=1244&Partenaire=KuantoKusta_aff&CodePromo=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMjk3OTgzODc7
    Repara que é ddr3 muito superior a muitas placas com ddr2 e que ás vezes vendem por ai mais caras...

9. HLDR7

HLDR7 Suspenso

eu não preciso que sejam placas gráficas recentes, basta que aguentem com jogos como Fifa, PES, NFS,...

10. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Mas ja que vais comprar compra algo melhorzinho tipo uma 8600gt ou uma hd4550 ou hd4650 que custam cerca de 70euros.

11. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

o problema é exactamente esse velhinhas nao correm os jogos decentemente...

acredita aquela que te indiquei a 4650 é o melhor negocio que fazes e axo que 54€ + portes nao é fora do teu orçamento

Partilhar esta Página