Que placa grafica comprar?

PintaCabritos

Power Member
Olá a todos.

Eu estou a pensar em comprar uma placa gráfica nova.
Não quero uma muito cara, mas com boa performance, que corra o Crysis em High Settings na resolução 1280 x 1024 cerca de 25-40fps.

Neste momento estou inclinado para a Sapphire ATI Radeon HD 4670 1GB GDDR3, que está a um bom preço.

http://www.*****.com/pt/pt/1800704/art/sapphire-technology/radeon-hd-4670-1-gb-gddr3.html#

O preço máximo que posso pagar é à volta dos 100€.
 
4770 é a escolha ideal hoje em dia, baixo consumo, performance equivalente a uma 4830 ou 4850, a 4650 é demasiado fraca para isso, mesmo muito fraca.
 
Da 8600GT para a HD4670 a diferença é mínima, mais vale juntares uns trocos e trocares tudo de uma vez para uma HD4770 e uma boa fonte.
 
não vale a pena gastares guito na fonte para esta gráfica. Se não tens problemas com o 8600GT tb não tens com a HD4770. Não faças é OC no CPU
 
espera até conseguires pagar a fonte e gráfica nova, acredita que vale a pena por mais uns tostões e tempo de espera. Olha que essa tua 8600gt também não é má de todo, mas realmente nesse sistema é um ponto fraco em jogos.
Poupa que decerto tanto gráficas da ati como da nvidia vão baixar de preço, e assim apanhas uma boa fonte e uma gráfica recente pela mesma quantidade de dinheiro.

Estás no mesmo dilema que eu, estou com uma 8400gs e uso essa mesma resolução(1280x1024), a fonte já não me lembro se é de 300W ou 350W, e em termos de amperagens também não deve ser famosa, o que me disseram numa loja é esperar para comprar uma fonte nova e uma boa gráfica, por exemplo já se vê hd4870 a 149 euros, e boas fontes por menos de 60 euros não faltam.

Cumps
 
tranquilo, a tua fonte da na boa

100€ dá pra comprares a 4770 que é de longe a melhor em relação preço/desempenho

abraços

EDIT: acho estranho teres um PC desses e uma fonte de 350W mas ok

Comprei este PC na *****... estava a 800€, e eu não resisti.

e vocês não imaginam o que aconteceu agora mesmo... LOL
Decidi abrir a caixa do pc, e reparei numa coisa: tinha dois discos rígidos, mas apenas um estava ligado.

Eu quando vi isso parti-me a rir xD
 
Comprei este PC na *****... estava a 800€, e eu não resisti.

e vocês não imaginam o que aconteceu agora mesmo... LOL
Decidi abrir a caixa do pc, e reparei numa coisa: tinha dois discos rígidos, mas apenas um estava ligado.

Eu quando vi isso parti-me a rir xD


devias estar desesperado quando compraste esse pc:lol:

em outubro já compravas com 800€ uma maquina muito boa e não terias problemas destes agora.
 
Comprei este PC na *****... estava a 800€, e eu não resisti.

e vocês não imaginam o que aconteceu agora mesmo... LOL
Decidi abrir a caixa do pc, e reparei numa coisa: tinha dois discos rígidos, mas apenas um estava ligado.

Eu quando vi isso parti-me a rir xD

hummm parace uma boa compra !

apesare de teres sido roubado é raro ver-se um pc que venha com um disco suplente...
é como nos carros o peneu suplente não anda, mas é sempre outra confiança andar com ele na mala!
pode dar jeito :joker:
 
Aproveito este topico para perguntar a mesma coisa que o topic starter,com o meu sistema actual,vale a pena passar da hd3850 para a 4770? Ou o ganho e minimo,espero mais uns tempos e faço um upgrade tambem ao processador?
 
Back
Topo