1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que placa gráfica comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 13 de Novembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 603)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas quero comprar uma nova placa gráfica mas com placas a sair quase todos os dias e com séries especias não sei qual comprar.

Após pesquisar um pouco fiquei indeciso entre as seguintes:

- Asus Geforce 6800GT 128mb - 350Mhz (Core)/700 Mhz (Memória)
    - XFX Geforce 6800 Extreme Gamers Edition 128mb - 325Mhz/750Mhz
    - Chaintech Apogee 6800 128mb - 358Mhz/770Mhz
    - Galaxy Glacier Geforce 6800 128mb - 350Mhz/700Mhz

Mais informações em Overclockers.co.uk

A Asus sendo uma GT deverá ser um pouco melhor mas tendo as outras duas a memória mais rápida compensará pagar mais pela GT?

Já agora se souberem lojas onde vendam estas placas e a bom preço agradecia que informassem o site :rolleyes: .

Última edição: 13 de Novembro de 2004
  2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Já trabalhei com uma XFX Geforce 6800 Extreme Gamers Edition 128mb - 325Mhz/750Mhz e digo-te para jogos está 5 estrelas, se fores Gamer aconselho-te emboras as outras pelas caracteristicas serão mto boas tb mas como n as usei como usei a XFX n posso ter uma avaliação pessoal mais profunda.

[]'z :003:

3. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

xfx6800u... simplesmente divinal....

errr, ah não tava aí nas escolhas... então desisto....

lol (kding)

acho que a ht podes oc e fique 5 *

4. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

No teu caso era melhor fazeres uma votação a ver qual dessas é a que tem mais sucesso de mod, e depois comprares.

5. OddZ

OddZ Power Member

uma pergunta, sao estas 6800GT que dão para SLI ?

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Nepes, as k dão pa SLI são as 6800GT com 256Mb GDDR3 e k normalmente têm os clocks 350/1000, além disso têm de ser PCI-EX.....

Partilhar esta Página