Que placa gráfica é k me recomendam ?

R

Rickyman

Guest
Olá !
Eu este Natal kero comprar um placa gráfica baratinha k dê pra jogar os jogos mais recentes com gráficos minimamente decentes ou seja 1024x768@16bit ou 32bits ou então 800x600 com FSAA Quincux ou 2x e claro está com frame rates decentes no minimo de 40fps pra cima e tb k tenha 100% de compatibilidade com os jogos porque já ouvi dizer k a ATI 9000 tem certas incompatibilidades com certos jogos como o GTA3.
Eu estou a pensar em comprar uma GF4 MX440 com 64Mb DDR AGP4x o k axam, esta gráfica comsegue desenrascar-se bem com os jogos mais recentes ? o k me aconselham ?

Obrigado pela ajuda.

PS: Eu tenho um RIVA TNT2 M64, e kero substituir esta coisa velhinha o mais rápido possivel e por uma coisa suficientemente boa para o k eu kero.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
Baratinha e que corra jogos recentes no minimo a 40 fps..... ora aí está uma coisa dificil :D
Eu diria a 9000 pro! Essa da incompatibilidade é apenas uma questão de aplicar um patch! E parte delas é só mitos!
è assim, segundo me parece uma 9000 pro custa tanto como uma mx440 e bate esta ultima! Lol, até uma gf2 ti bate a mx440 em lguns casos! Ou então ia pra uma ati 8500..... ñ estou a delirar! a 8500 dá uma abada na 9000 pro!
Se a 9500 já cá estivesse essa seria a melhor escolha ou então uma nv4200!
 
Boas, é assim na minha opinião deverias comprar a GeForce 4 Ti4200 pk isso sim já vale bem a pena, claro k com isto n kero dizer k as ATI n prestam mto pelo contrário mas a minha preferencia vai para as Ti 4200 4400 e 4600 agora se gostas de ATI 9000 e 9500 Boas maquinas mas mm mto boas :D

[]'z :003:
 
Depois de 3 anos com a ATI, comprei recentemente uma MSI Geforce4 Ti4200 com 128MB memória.
Custou cerca de 45 contos (não sei se consideras caro ou não...)e só tenho uma coisa a dizer: BRUTAL!!!
É absolutamente espectacular, e uma excelente compra, tendo em conta a relação preço/qualidade e também a quantidade (traz 10!!! CDs com jogos, aplicações, utilitários, etc).
Recomendo vivamente!
 
se estas indeciso entre a MX440 e a 9000pro ( e não queres gastar mais ) .. vai para a 9000pro, é simplesmente melhor em todos os aspectos.
 
Sinceramente eu ia pa Ti4200, é uma excelente placa gráfica e corre td na perfeição, (perfeição total n, pq ainda há melhores claro!) mas é bem mais cara q a GeForce IV MX 440. A escolha é tua mas ficavas bem melhor com a Ti4200
:003:
 
Tambem tou pra fazer um upgrade à grafica (tnt2) do meu 2º pc.

Entre a ati9000PRO(140€) e mx440(80€), nem à duvidas q a ati é a melhor, mas como no meu caso é um p3@450mhz penso que estar a investir +60€ é estar a desperdiçar dinheiro que eu penso que no futuro poderá servir para um upgrade de CPU/Motherboard! :rolleyes:

Tenho dito ! ! :D
 
eu para a 9000 normal nao aconselho, pois ja tive uma e so me deu problemas e a solução foi comprar uma ti 4200 de 128 da Chaintech tou bastante contente com ela mas claro ela custou-me 48 contos, esta e a minha opinião.
 
Back
Topo