Que placa Gráfica é melhor para um portatil?

pois o pad do LG dá-me mais jeito do q uma webcam, mas sem duvida. Para autocada é bem melhor e vai ser para isso q vai servir o portatil.
 
Acho q a melhor escolha será um portatil com o Core 2 Duo T7200 e 2Gb de RAM, se tem a 7600 ou a X1600 isso é secundário, as gráficas equivalem-se...

Só vejo vantagem na Nvidia 7600 para quem pense em usar Linux, já q o suporte Linux da Nvidia é bem superior ao da ATI...
 
Qual aconselhas para jogar e trabalhar com o autocad a 2d e a 3d?

Sinceramente acho q as gráficas se devem equivaler...opta pela 7600 se te vires a usar Linux nos proximos tempos...

De resto é o Core 2 Duo T7200 e 2Gb de Ram... ;)

Eu optava pela 7600 por causa do Linux, no meu caso justifcava-se, no teu n já sei...(a n ser q haja um portátil a um grande preço com X1600...)

Seja como for ficas bem servido com uma das 2... :)
 
Mas eu nao preciso do linux para nada, é para trabalhar com o autocad e com algum programa para por edificios a 3d.
Claro q tb é para jogar, sou viciado.
 
Boas

Parece-me que o que o pessoal está a tentar dizer é que, os dois portateis que mencionaste, são boas escolhas, as diferenças das placas gráficas são mínimas, pois ainda por cima o principal e trabalho.

Agora tens de ter em conta outros aspectos como o layout do pc, camera, teclado, estética, peso, essas "mariquices" que podem fazer a diferença, mas já são questões pessoais, e aí já não podemos dizer nada!

Eu pessoalmente acho que qualquer um dos dois fazes uma boa compra.

E já agora, pra piorar a situação, também tens o Light Speed Z56J, que parece-me também uma opção a considerar (construído a partir do Asus), pois parece-me que tem algumas vantagens, dependendo da versão (memória ram, portas firewire e E-Sata, 2ª bateria...), basta veres no site da www.webserverinfor.pt (que aliás já conheces ;) .

Merry Christmas
 
Back
Topo