1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que placa grafica escolher para Media Center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por moigres, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 699)

1. moigres

moigres Power Member

boas, gostaria q me dessem uma opinião, estou a montar um media certer para ver filmes no formato h264 e blueray, estive para comprar a ATI 4350 da ASUS com saída HDMI, mas depois pensei será q com uma mais potente irei ter melhor qualidade de imagem?????? tipo a a HD 4670....

estou disposto a gastar até 100€
    Obrigado

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Eu no teu lugar ia para a 4350. Sim, eu sei que é menos potente, mas como dizes que é para um media center, convém ser uma gráfica silenciosa.

Quanto à imagem, acho que não vais ter problemas. Afinal, este tipo de gráficas é pensado exactamente para media centers.

edit: a 4650...depende da caixa do media center. Se for muito apertada é capaz de ficar abafado lá dentro.

3. moigres

moigres Power Member

4. RSC

RSC Power Member

Eu penso que essa para o que é, dá perfeitamente.

5. moigres

moigres Power Member

eu já tenho a caixa montada, neste momento tenho lá uma 7900 gt, o problema é q ao ver filmes em fullhd ela crach um bocado, especialmente em cenas com muita acção....

6. fickmate

fickmate What is folding?

Vai para a 4670 com um cooler passivo que e melhor que essa e já não vais ter problemas. Eu tenho uma e estou muito satisfeito.
    cumps

7. jonny__27

jonny__27 Banido

4670 passiva? Qual?

8. RSC

RSC Power Member

9. jonny__27

jonny__27 Banido

Tá bem que já não tenho matemática há bués, mas acho que:

4650 != 4670

10. RSC

RSC Power Member

Lol! Ele deve-se ter enganado. Devia querer dizer 4650 e enganou-se. :)

Edit: Não afinal não, ele não sabe é o que é um cooler passivo. Porque ele diz que a 4670 PCS+ dele tem cooler passivo e não tem.

11. fickmate

fickmate What is folding?

Sei muito bem o que é um cooler passivo e quem te disse que não tenho outro cooler na grafica passivo?

Eu queria mesmo dizer 4670 e ainda a semana passada vi uma 4670 com um cooler passivo. Tambem podes ir para uma 4670 pcs como a minha uma vez que o cooler de origem nao se ouve nem com a fan a 100%(em auto e em full load apenas usa 38% com temps optimas)
    cumps

12. RSC

RSC Power Member

Mas então afinal tens um cooler passivo na gráfica ou tens o cooler de origem com ventoinha? Em que é que ficamos? :)

Partilhar esta Página