Que Placa grafica??

Dude_Stone

Banido
tava a pensar comprar uma ATi 9800 pRO
será ke isto vale mesmo a pena?? ou mais vale esperar um bocado?

ou mais vale comprar uma 9700 pro e fazer o mod pra 9800pro??

HELPPPPPPpppp meeeeeee
 
lol, é assim se keres marks vais pa 9800pro porke em termos de kualidade não notas diferença da 9700pro pa 9800pro apenas speeds mais altos nota-se nos benchmarks + 2/3mil pontos com a 9800pro... Eu optei pela 9700np ve la mais barata e na tem nada de diferente dessas 2 apenas os speeds =D.
Agora se tens guita mete a 9800pro mas na minha opnião metias uma 9700pro e guardavas o resto para outra coisa + util tipo uma DDR a serio para OC decente... (GEIL) ou outra *****...
 
Originally posted by Dude_Stone
tava a pensar comprar uma ATi 9800 pRO
será ke isto vale mesmo a pena?? ou mais vale esperar um bocado?

ou mais vale comprar uma 9700 pro e fazer o mod pra 9800pro??

HELPPPPPPpppp meeeeeee

Se vale ou não a pena comprar? Penso que não te vais arrepender. :D
Se vale a pena esperar um pouco mais? De seis em seis meses aparece sempre uma coisa melhor.. :rolleyes:

Mas olha, se não tás a pensar em jogar os jogos com FSAA activado, então não vale a pena pagares a mais pela 9800. Pelo que vi existe uma diferença de quase 150 euros 8o entre uma Radeon 9700 Pro e a 9800 Pro. E em termos de performance, não me parece que a 9700 Pro fique muito atrás (com o FSAA desligado e a resoluções ditas normais - abaixo dos 1600x1200). E tem em conta que se esperares um pouco mais, o mais certo será teres de pagar 800 euros pela próxima placa topo de gama da ATI. :-D
 
Back
Topo