Que Placa Grafica???

gentlevip

Banido
HEllo amigos estou interessado em comprar 1 placa grafica nova.
A q tenho é a geforce ti4200 da chaintech...
So me interessa comprar da NVIDIA.

que conselhos me dao???Tipo vi 1 GeForce FX5900 XT, sera boa???melhor que a Asus V9950TD GF FX5900 128MB??? em preco a primeira é bem mais barata....!!enfim deixem os vossos post...preciso mm d ajuda nisto pessoal :)

PS:nao queria gastar mais que 300 euros,visto que comprar 1 placa de 500 euros p dps uns meses.....n valer nada...prefiro 1 upgrade meio alto lol :)

1abraco pessoal e obrigado pela atencao :)
 
A FX5900XT é bem melhor do que a 5700 Ultra!

Para além do mais, a FX5900XT podes flashar com a bios da FX5950Ultra e ficas com uma placa com a mesma performance, só que com apenas 128mb...

Recomendo a FX 5900XT.
 
gentlevip disse:
nemesis...esperar pelo que?? :)

silence pq k achas a 5900 Xt melhor???tens ai alg benchmark em que eu possa ver?obrigado :)

http://www.hardocp.com/articleprint.html?article_id=599

Atenção que nos graficos os settings estão diferentes para cada placa.
Vê os scores da 9600XT, que está, na maior parte das vezes com os settings bem puxados.


Esperar pelo quê? Ou pelas novas nVidia ou Ati, ou esperar que as antigas caiam de preço.
A 5900XT a um bom preço é uma boa compra, mas as NV3X têm serios problemas de performance com shaders, para não falar no seu historial de cheats.
É contigo.
 
raptor

raptor...bem que eu curtia saber cm flashar....n sou mt cromo nestas coisas....n é p acaso estar a pedir HELP!!! lol :)
eu tenho 1 geforce ti4200 e queria passar p algo fixe e que valha a pena p 1 preco fixe...eu vi na ***** a 200 e tal euros a 5900XT...ate agora parece que é a melhor em preco\qualidade???:)
 
qual

GeForceFX 5900XT – 390MHz/700MHz (core/mem) 128MB RAM (Single Slot)
e a geforce Fx 5900 128 megas normal... qual é a melhor entre estas duas? obrigado
 
mas porque so nvidia?
estaremos perante uma antiga obcessão?

esta mais que provado que quem manda por ora, eh a ATI.

compra uma 9800pro ou então se não tiveres tanta gita pra gastar, uma 9600XT ou mm a pro ;)
 
placa grafica

Amigos vou esclarecer, Nvidia pq sao as unicas q dao p usar o TVTOOL, e fazem com que a imagem na minha Tv fique fixe...eu tive a 9800 pro e a imagem na minha tv ficava 1 me...., apesar d em outras Tvs ficava fixe.....mas cm so kero k funcione na minha TV, KERO MESMO NVIDIA :P lol

obrigado pessoal pelas dicas... podem continuar ou sugerir outras cenas :)
 
Back
Topo