Que placa wireless comprar para pc?

sombraescura

Power Member
Tinha num computador antigo esta placa http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&cid=5&scid=31&localeCode=EN%5FUSA&pid=1527 que aproveitei para uma nova máquina que comprei recentemente com o Vista ultimate 64. Mas estou muito desiludido com o seu desempenho sobretudo na partilha de ficheiro é muito lenta, por vezes até bloqueia o PC. A ligação wireless lá em casa é feita com modem/router thomson (Meo). De acrescentar que na máquina antiga com o XP a coisa funcionava muito melhor. Não sei se é problemas de drives. Mas estou neste momento a pensar seriamente em comprar uma nova placa, que seja mais actual e mais indicada para esta máquina INTEL 2 QUAD Q6600 2,40ghz Board MSI 4 GB RAM como já disse com Ultimate 64. Que placa me aconselham? obrigado.
 
Eu pessoalmente recomendava uma Linksys WMP54GS, com antena removivel, se tiveres problemas de sinal de futuro basta trocares a antena.

Cumprimentos
 
Eu pessoalmente recomendava uma Linksys WMP54GS, com antena removivel, se tiveres problemas de sinal de futuro basta trocares a antena.

Cumprimentos

Desculpa estive a espreitar alguns links, estamos aqui a falar de algo muito melhor do que o modelo que eu tenho? ou existe algo muito melhor? Claro sempre compatível com Vista 64
 
Back
Topo